𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗙𝗼𝗿𝘁𝘆-𝗻𝗶𝗻𝗲

134 13 26
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Todos já estavam indo embora, somente os comandantes, vices e capitões ficaram, a Yumi sentiu que ainda não tinha acabado as confusões, ela sentia algo ruim, o Chifuyu estava estocando o sangue do ombro da Yumi com um pano que ele pegou com um dos membros e tentando ajudar ao máximo. Todos estavam conversando com o Izana, até que ao ela olhar para o lado de Chifuyu veria um membro ordenado pelo o capitão Kanji antes de iniciar a briga segurando uma arma, ele tem a missão de acertar qualquer pessoa da Darknees e Toman, ele atira em Chifuyu que está mais perto, antes que pudesse atingir a bala no corpo do moreno foi puxado para o lado, assim, acertando a Yumi que caiu no chão sangrando.

- YUMIII! - Chifuyu grita por sua amiga em desespero.

- O que está acontecendo?!! - Mikey diz sem entender olhando para a Yumi caída.

- YUMIII!!!! - Kazutora grita por sua melhor amiga e corre até ela.

Ao todos analisar a situação, veria o membro jogando a arma para longe e correndo de lá, Kazutora corre até sua amiga desesperado e com medo, claro por ser um chorão acabou deixando lágrimas cair, Izana ao se aproximar veria que o tiro acertou na lateral da barriga, Chifuyu também deixava lágrimas cair pelo rosto, Izana sem perder tempo, retirou o uniforme dele enrolou na cintura dela onde está o ferimento, fazendo pressão para não sangrar tanto, ele pegou a mulher nos braços estilo noiva, saiu andando o mais rápido possível e gritou.

- VAMOS PARA O HOSPITAL AGORA E PAREM DE CHORAR! - Izana grita mandando e não querendo ser gentil naquele momento.

- EU VOU PEGAR O CARRO! - Kakucho diz correndo para pegar o carro dele.

- VAI LOGO! - Izana grita apressando as coisas.

- I-Izana...- Ela diz sentindo dor, mas, aguentando.

- Tá tudo bem, mantém acordada comigo. - Ele diz baixo para ela escutar.

- MANJIRO E OS OUTROS VÊM LOGO! - Izana grita irritado.

Todos rapidamente sairiam do transe, foram correndo até Izana observando a Yumi acordada e tentando ser firme, ao chegar no carro de Kakucho, ele abriu as portas de trás, entrando no carro com a morena sentada no colo dele, não importava de sujar o carro com sangue da Yumi, depois limpava. Mikey foi junto com Draken entrou no carro também, eles estavam com medo, sentindo tristeza, mas, sendo firmes como Izana para não causar mais transtornos ou confusão.

- Mantém ela acordada até chegar no hospital! - Kakucho diz dirigindo para o hospital em alta velocidade.

𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔  𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.Onde histórias criam vida. Descubra agora