𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗵𝗶𝗿𝘁𝘆-𝗻𝗶𝗻𝗲

144 18 40
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





- Queremos conversar com você já que está mais calma. - Mikey responde descendo da moto junto com os outros e ficando na frente da morena.

- Diga para a gente o motivo de não querer a Toman envolvida na briga. - Draken queria resposta.

- Medo... - Ela responde sem olhar para trás, mas, desce de onde estava sentada.

- Medo?! - Angry pergunta sem entender.

- Sim, não sei o que passa na cabeça do Izana, algum momento ele está bem sorrindo e sendo gentil era antigamente, mas, em poucos minutos muda para alguém agressivo, não consigo descobrir nada vindo dele em suas atitudes. - Ela diz encostando o corpo na parede, assim, olhando para os rapazes.

- Tem medo que ele planeja algo contra a gente. - Smiley pronúncia.

- O Izana é aquele tipo de pessoa que ele odiar alguém vai destruir tudo o que a pessoa para ver aquela pessoa no fundo do poço até cometer suicídio. - Ela diz e alguns fica surpresos.

- Sério? - Chifuyu pergunta bem surpeso.

- Ele já fez isso, é muito vingativo mesmo que demore um pouco, ele não liga para isso, é divertido para o Izana. - Ela responde.

- Tem medo que acabe vindo até a gente. - Angry diz.

- Vocês são fortes, não duvido na capacidade de vocês, mas, ele sabia de alguma forma que o Takemichi iria me proteger do tiro, ele sabe que se eu perder ele é menos uma luz minha, mas, que vai me causar um vazio existencial dentro de mim enorme, vai aproveitar isso. - Ela diz pensando como o Izana por poucos segundos.

- Como assim aproveitar? - Draken pergunta neste momento e todos prestando atenção.

- Ele vai querer me ver cometer suicídio, algo não impossível já que tentei uma vez ou vai me manipular e me tornar um pião dele onde cometo os crimes maus horríveis para ele. - Ela diz mostrando como ela pode ser afetada.

- Assim, vocês me teriam como inimiga e por acaso seriam capazes me matar? Acho que não, por isso na briga não quero vocês lá, não sei o que ele planeja. - Ela diz querendo os rapazes afastados.

- Bastante protetora. - Mitsuya diz chamando atenção da morena.

- Acho que eu me pareço neste aspeto com o Baji, ele tentou proteger a Toman que é a família dele das mãos de Kisaki sabendo que ele queria o Mikey ou o topo da Toman. Já eu quero proteger vocês para não perder realmente minha segunda família e tudo que é importante para mim pelas mãos de Izana. - Ela responde bem calma.

𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔  𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.Onde histórias criam vida. Descubra agora