𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗙𝗶𝗳𝘁𝘆-𝗳𝗼𝘂𝗿

118 10 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





[Com a Yumi]

A morena acordou alguns minutos depois, ela fica melhorando sua visão que ainda não está nada boa, olhava para o teto não reconhecia, depois olhou para os dois lados possíveis vendo que não estava aonde deveria e nem conhecia, acabou sentando na cama rapidamente, o barulho da corrente faz barulho ao tocar no pescoço sente a coleira, ela lembra do que aconteceu, fica bem assustada, assim, olhando para todos os lados, ela se levanta, começa a andar ao analisar o quarto vê que na parede a corrente se fixa. Ela tenta puxar, mas, não consegue, então, tenta a analisar cada parte daquele lugar.

(Como vou sair daqui? Essa coleira só pode ser possível tirar com a chave) - Ela pensa com mais calma no momento.

- Já acordou, querida? - Uma voz masculina aparece naquele cômodo.

Aquela voz arrepia o corpo dela, não traz memórias boas, ela vira o corpo dela aos poucos, assim, vendo aquele homem que mais sente medo, mas, ao mesmo tempo muita raiva, ela queria o matar bem naquele momento, a morena olha para seu pai biólogico com nojo. Assim, olhando pra ela com um olhar bem calmo, o homem entra no cômodo, se senta em uma das cadeiras.

- Quanto tempo, não acha, filha? - O homem diz bem calmo a olhando dos pés a cabeça.

- Não me chama assim. - Ela disse com nojo, se afastando.

- Deveria ser mais orgulhosa por ser minha filha. - Ele diz como se fosse algo maravilhoso.

- Você acha isso uma honra, para mim não é nada. - Ela disse com raiva.

- Não deveria agir dessa forma comigo. - Ele disse se irritando.

- Você é um merda qualquer. - Ela disse também se alterando.

- VOCÊ NÃO PODE DESRESPEITAR! - Ele disse em um tom alto.

Ele se altera, assim, se aproxima da mulher, a pegando pelo braço, jogando na cama com força, ela fica surpresa, o corpo dela treme, nas, a raiva se aumenta, ele sobe em cima dela, ao estar olhando para ela podia ver sua linda esposa de anos atrás agora totalmente parecida no corpo de sua filha, ele não se importa se ela é filha ou não dele. O homem se aproxima do rosto da Yumi, ele pega na corrente perto da coleira, puxa ela para ele, assim, um beijo totalmente forçado se inicia, ela tentava o tirar de cima, enquanto, ele ficava com aquele beijo nojento e desnecessário, ela move uma perna para a barriga dele o dando um chute o jogando longe, ela tenta correr para se afastar, entrando no banheiro ao lado e se trancando, ela vai até o vaso sanitário vomitando de nojo que sente naquele momento. O homem fica com mais raiva, ele pegou na corrente, puxou com força, isso fez a Yumi bater a cabeça na porta com força.

𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔  𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.Onde histórias criam vida. Descubra agora