[13 de março]
A morena ela tinha acordado bem calma, onde ela iria sair naquela manhã para ir na casa dos Sanos visitar eles já que faz um bom tempo, o clima ainda é nevoso, já que ela vai andar bastante, então, decide fazer tomar um banho quente. Ela caminha até o banheiro, colocou uma música boa, foi tomar seu banho com calma, onde ao finalizar saiu do box enrolada na toalha como o banheiro está quente ela troca de roupa ali mesmo.
Então, ela veste uma calça de moletom marrom claro, um moletom marrom escuro com capuz, por cima um casaco fino de uma cor mais clara que o moletom, ela deixa o cabelo solto, usando os brincos dela e um colar prateado com um dragão na ponta brilhante, nos pés um par de tênis branco. Ela não demora paea terminar, isso fez ela sair do banheiro, pegar o celular e sair de casa despedindo do Kazutora com um sorriso gentil. A mesma caminhou até fora da residência, decide de última hora ir de moto, então, estava subindo na moto, ligando ela, já dirigindo para a casa dos Sanos que é longe.
A morena dirigia em alta velocidade para casa dos Sanos, então, não demorou muito, ao finalizar, ela chegar na casa, estacionou a moto do lado de fora, desligou a moto colocando a chave no bolso da calça, foi caminhando até a porta, mas, veria o dojo aberto, então, ela foi caminhando até lá, ao chegar mais perto veria Izana e Mikey treinando juntos. Ela decide apenas ficar observando gostando de ver aquilo, ela tirou os sapatos, deixou na entrada do dojo, entrou no dojo e sentou no tatame observando aquela luta, até que os dois percebem a presença da Yumi no local.
- Yumi? Está quanto tempo aqui? - Mikey diz surpreso parando com o treinamento.
- Só alguns minutos, eu estou gostando de observar vocês. - Ela disse sorrindo gentilmente se levantando.
- Porque não treina com a gente? - Izana dá a ideia.
- Vai ser uma boa. - Ela disse animada se aproximando deles e o Mikey vai atrás de algo.
- Aqui, toma. - Mikey diz voltando com mais uma roupa branca de treinamento e entregando a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.
Fanfiction▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete anos sendo um ano mais velha que o seu irmão adotivo, Takemichi Hanagaki. Ela é uma mulher gentil, edu...