𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗙𝗼𝗿𝘁𝘆-𝗲𝗶𝗴𝗵𝘁

166 11 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




[Complemento]

A morena passou esses dois dias bem ocupada junto com os amigos dela pra treinaram mais um pouco, melhorar a mira com armas de fogo por precaução, a Yumi treinou com a katana que ela usa com o Sanzu que também possui uma katana e tem leve experiência. Os rapazes sempre observavam o Sanzu e Yumi treinando o quão eles têm uma sintonia perfeita quando treinam eles já imaginam quando lutarão contra a Tenjiku se for necessário usar armas.

Decidido pela a morena Sanzu não irá comparecer na luta junto com Koko para ficar distante e ver se a Tenjiku usará armas, se isso por necessário, eles entrarão na briga entregando as armas para a Yumi e os outros, então, precisam ficar em um ponto escondidos até que a própria Yumi ou Wakasa dar um sinal pelo telefone avisando para aparecer.

A Yumi sabe que ficará carregada de lutar contra o Izana, então, ela teve treinamentos com somente o Mikey para melhorar o máximo que ela consegue até chegar no limite dela. Todos não estão lutando por apenas território ou algo do tipo, estão todos fazendo isso pela vingança pelo que fizeram com o Takemichi, todos tinham esse sentimento que fazia eles nunca parar de treinar mesmo que seus corpos doam.



[Dois dias depois]
[Darknees vs Tenjiku]

A tarde haveria chegado, o clima haveria se esfriado um pouco, mas, não podia esperar, todos já estavam prontos na espera da Yumi fora da casa dela, até Kazutora e Hanma estava junto com os rapazes.

Ela vestiu roupas intimas dela, o vestido longo preto que vai até os calcanhares dos pés, não teria mangas longas, também tem gola alta, ela calça as botas longas que vai até as coxas preta com um salto pequeno quadrado, ela veste por cima o casaco da gangue dela, colocou os brincos hanafudas dela, a mesma pegou um elástico e o celular.

A morena saiu de casa colocando a chave escondida embaixo do tapete, saiu descendo pelas as escadas do prédio, até o final, onde caminhou até se aproximar dos rapazes que prestaram atenção nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A morena saiu de casa colocando a chave escondida embaixo do tapete, saiu descendo pelas as escadas do prédio, até o final, onde caminhou até se aproximar dos rapazes que prestaram atenção nela. A mesma entrega o elástico para Kazutora que entende o que ela queria, foi atrás dela fazendo uma trança única grossa com os fios de cabelo dela, amarrando no final com o elástico, deixando alguns fios soltos nas laterais do rosto tendo alguns fios rosados.

𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔  𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.Onde histórias criam vida. Descubra agora