[Na manhã]
A Yumi tinha acordado de manhã, ela abria os olhos, escutava o telefone escutando alguém ligar para ela, então, pegou o telefone com dificuldade, mas, conseguiu pegar o objeto no cômodo mudo, então, olhava para quem seria, então, se levantava ficando sentada na cama, ela atende o telefone.
- Algum problema, Sanzu? - Ela fala baixo para não incomodar o amigo ao lado.
- Bom dia, Yumi, queria saber se você quer sair comigo à tarde. - Sanzu diz bem calmo estava sentado na moto dele.
- Claro, bom dia, eu tô na casa do Wakasa, quando eu sair eu te mando mensagem para me buscar, tudo bem? - Ela diz querendo desligar a ligação antes que o amigo acorde.
- Claro que te busco. - Ele diz bem animado, mas, mantia a calma.
- Obrigada. - Ela agradece e desliga a ligação, colocando o celular no cômodo mudo denovo.
- Yumi, já acordou? - Wakasa diz olhando para sua amiga e tocando em uma mecha de cabelo dela.
- Desculpe por ter te acordado, ainda são sete horas, vamos dormir. - Ela diz sorrindo gentil no momento.
- Sinto dor de cabeça, é horrível isso. - Ele reclama.
- Vou pegar o remédio para você, fica na cama. - Ela iria se levantar, mas, foi impedida com o rapaz segurando o braço dela.
- Vai cuidar de mim? - Ele pergunta não querendo deixar a mulher ir embora tão cedo.
- Quando você bebe fica bem carente. - Ela diz lembrando.
- Acontece. - Ele fala bem atrevido.
- Atrevido, espera na cama. - Ela diz calma.
A mesma se levantou da cama, caminhando para fora do quarto, indo até a cozinha, ela já conhecia a casa perfeitamente por causa dela já ter ido muitas vezes na residência, ela foi até a cozinha pegando um copo colocando água fria, em seguida, pegando um comprimido de remédio para dor de cabeça, saiu andando devolta pra dentro do quarto, sentando na cama, onde entregou o copo e remédio nas mãos de Wakasa que pega e bebe com facilidade.
- Pronto. - Ele diz colocando o copo no cômodo mudo.
- O remédio vai te dar sono, eu tenho que ir embora, mas, ficarei aqui até você dormir. - Ela diz passando a mão pelo os fios de cabelo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.
Fanfiction▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete anos sendo um ano mais velha que o seu irmão adotivo, Takemichi Hanagaki. Ela é uma mulher gentil, edu...