𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆-𝘀𝗲𝘃𝗲𝗻

244 20 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



[De manhã]

A Yumi acordou com alguém cutucando a bochecha dela com a ponta do dedo, ao olhar veria o Hanma com um sorriso pequeno nos lábios, ele estava deitado olhando para o rosto sereno nela, assim, olhava para a morena já que ele acordou um tempo depois, ele ficava observando ela por um tempo antes de acordar. Assim, a morena ao ver seu amigo, colocava um sorriso pequeno nos lábios, movia uma mão até os fios de cabelo longo do amigo, ficava mexendo um pouco, a mesma descansava ao lado de Hanma que acabou de dar um selinho na testa dela, isso a deixava mais alegre naquela manhã.

— Bom dia, pequena. – Hanma fala baixo para não incomodar a morena demais.

— Bom dia, Hanma...cadê o Kazutora? – Ela não sente o Kazutora do outro lado.

— Foi comprar sushi para a gente comer. – Hanma diz com um sorriso nos lábios.

— Que horas são? – A morena pergunta confusa.

— Meio dia. – Hanma diz e a Yumi fica surpresa.

– Realmente a gente dormiu muito. – Ela diz sorrindo.

— Sim, depois de comer, vamos fazer uma faxina na casa juntos e depois descansar até chegar o horário da festa. –  Hanma diz sorrindo fazendo cafuné no cabelo do mesmo.

— O meu pai sabe que você vai? – Ela pergunta se sentando na cama.

— Ele me mandou eu ir para ver se eu acho você. – Hanma diz sobre a ligação que recebeu na noite.

— Entendi, é arriscado. – Ela diz vendo os riscos.

— Mas, eu vou e ficarei ao seu lado. – Ele diz determinado.

— Tinha que ser você. – Ela sorria.

A mesma se levantava da cama bastante sonolenta ainda, assim, começaria a caminhar para a sala junto com o Hanma que acompanhava a morena atrás sorrindo, ele gostava de ver a morena sonolenta é bem fofo, a campainha haveria tocado, ela escutou, o Hanma se sentou no sofá, já a morena caminhou até a porta abrindo, veria os rapazes junto com o Kazutora que segurava o sushi.

— Então, você acordou, bela adormecida. – Kazutora se aproxima da morena dando um beijo no topo da cabeça e dando espaço para os rapazes entrar.

— Kazu, você foi comprar sushi ou trazer o mundo? – Ela diz um pouco irritada por estar com fome.

— Já já você come. – Kazutora conhecia a morena bem.

𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔  𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.Onde histórias criam vida. Descubra agora