Como dito pela a morena ela caminhou até um parquinho que ela adorava vir com mais uma pessoa, a mesma decidiu se sentar em um dos balanços, Yumi sabe que hoje seria o dia que morreu Emma Sano, a loira que queria proteger, as duas por causa do Shinichiro se tornaram amigas também, mas, a única diferença que como a Yumi sempre andou na escuridão não queria trazer a loira junto, por isso, decidiu manter afastada e cuidar dela secretamente, tanto que quase morreu protegendo a Emma, porém, não conseguiu por causa do Kisaki ter esfaqueado ela pra impedir de que o plano dele não falhasse de forma nenhuma. A Yumi sente muita culpa, pois, tinha perdido a terceira pessoa que poderia conseguir proteger, mas, por obra do destino, isso não aconteceu, ela chorou por dias até acabar desmaiando por cansaço, fome e sede já que não comia e bebia nada por mais de dias.
A Yumi sentia muito incapaz, claro com a ajuda da Yuzuha e da Hinata ela melhorou um pouco, mas, continua tendo muitas recaídas, a morena neste momento está sentada em um balanço com a cabeça abaixada, não se balançava, as mãos segurava nas correntes, ela não gostava nem um pouco desta data, precisava esquecer disto de alguma forma, então, teve uma ideia, se levantou e foi direto para casa no caminho tinha mandado uma mensagem para o Kazutora que não estaria mais no parquinho e sim em casa, ela não demorava muito pra chegar na residência, pois, os passos dela eram longos e rápidos parecia que tinha esquecido um bolo no forno, mas, não podia correr no momento.
Ela não demorou muito pra chegar em casa, pegou a chave da residência colocou na fechadura, abriu a casa, entrou com a chave, colocou pendurada em um gacho para chaves do lado da porta, tirou os sapatos, claro, ela foi até a geladeira, abriu, ao olhar para a porta veria uma garrafa de vodka cheia, talvez o Kazutora tivesse comprado mais, ela sem hesitar, pegou, fechou a geladeira, tirou a tampa da bebida, jogou na mesa, começou a beber no bico mesmo, ela caminhava para o banheiro trocou de roupa vestindo um short preto, uma blusa de mangas longas soltinha preto também, em seguida, caminhou para a sala onde se sentou, ficou vendo TV, enquanto, bebia até não ter mais.
[Enquanto isso com os rapazes]
Kazutora estava conversando com os rapazes que estavam indo para onde eles achavam que estaria a morena, até o meio loiro recebeu uma mensagem da garota dizendo o seguinte:
Tô indo para casa, só vou trocar de roupa e depois irei beber em um bar até não aguentar mais. Não me procure em casa.
Kazutora sabia sobre suas recaídas que elas tinha diminuído, mas, sempre quando chegava essa data elas aumentam, sabia também que sua amiga iria beber até passar mal pra caralho, então, o mesmo desligava o celular colocando no bolso da bermuda, ele prendia o cabelo que estava solto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.
Fanfiction▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete anos sendo um ano mais velha que o seu irmão adotivo, Takemichi Hanagaki. Ela é uma mulher gentil, edu...