𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗙𝗶𝗳𝘁𝘆-𝗼𝗻𝗲

190 12 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





[Dois dias depois]
[8:00 AM]

A Yumi já podia sair do hospital, ela já estava com roupa casual sendo a mais fresca possível e larga pra não apertar os ferimentos que é uma calça preta larga, chinelo preto, blusa larga para não apertar o corpo dela, ela tinha prendido o cabelo, o ombro dela haveria melhorado bastante, mas, o ferimento da barriga ainda causava algumas dores no corpo dela, assim, caminha até a maca dela vendo a bolsa dela que o Mikey trouxe e começava a guardar tudo que ela usou no banho.

- Toc toc. - Alguém diz e entra no cômodo atraindo atenção da morena.

- Mitsuya-san. - Ela diz olhando para aroxado sorrindo feliz.

- Gosto quando me chama por Mit. - Ele diz com um sorriso pequeno nos lábios.

- Desculpe, o que veio fazer aqui? - Ela pergunta curiosa acabando de arrumar a bolsa.

- Te buscar, eu levarei você pra casa. - Ele diz pegando a cadeira de rodas que estava em um canto.

- Sério? - Ela pergunta.

- Sim, já está pronta? - Ele diz se aproximando da morena.

- Estou. - Ela sorria, sentando na cadeira e colocando a bolsa no colo dela.

A morena junto com Mitsuya foram saindo do hospital com a garota na cadeira de rodas já que ela deve ficar usando a cadeira de rodas quando for sair para algum lugar por alguns dias já que não pode forçar a barriga de forma nenhuma, então, Mitsuya foi empurrando a cadeira para fora do local. Ao chegar do lado de fora, tinha algumas pessoas na espera da Yumi sendo os membros principais da Toman, Mikey, Draken, Hakkai, Peh, Pahchin, Smiley, Angry, Chifuyu e Takemichi, também está presente os membros principais da Darknees, Hanma, Kazutora, Sanzu, Koko, Wakasa, Benkei, Haruki e Yaito e por último tinha os membros da Tenjiku.

O Mitsuya leva a Yumi até próxima de todos que estavam uniformizados, a morena gostava daquilo, mesmo que atraia muita atenção, ela olhava para eles sorrindo gentilmente no momento passando tranquilidade no momento, então, ela olha para a Tenjiku.

- Parece que vocês querem me perguntar alguma coisa. - Ela diz, enquanto, dava atenção aos rapazes, Mikey pega a bolsa da morena ja kevando para o carro.

- Não queríamos perguntar agora, já que precisa descansar, mas, resolver isso o mais rápido possível. - Kakucho diz se pronunciando.

- Tudo bem, passei bons dias descansado, pode me perguntar. - Ela diz dando permissão ao moreno perguntar a ela.

- Agora que estamos na Darknees queríamos saber nossa posição. - Kakucho diz.

𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔  𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.Onde histórias criam vida. Descubra agora