A Yumi junto com as garotas chegaram em seus destinos juntas e bem bonitas, elas sairam do uber, a Yuzuha que pagou com o cartão dela, em seguida, caminharam para dentro da mansão onde já estava para escutar a musica alta, as portas ficam sempre abertas, elas se preparam e entraram juntas, indo até a entrada da sala onde todos poderiam ver as quatros garotas paradas na entrada super gostosas e bellissimas isso atraiu atençao de todos, principalmiente os rapazes da Toman, Darknees e Tenjiku, elas sabiam da atenção que estavam recebendo naquele momento.
Os rapazes da Toman ficaram de queixo caído por ter quatro perfeições na sala, o Mikey, Draken e Mitsuya se derreteram com a Yumi, o Takemichi achou sua futura noiva a mais linda de todas, o Smiley se encantou pela a Naomi no momento que ela entrou e o Hanma haveria se interessado pela a Yuzuha. Os membros da Darknees admirava sua comandante deslubrante, mas, o Sanzu haveria gostado de ver aquela ousadia de sua rainha e a Tenjiku os irmãos Haitanis se interessou na Naomi e o Izana amou ver a Yumi vestida daquela forma.
- Fecham a boca se não entra barata. - Wakasa diz dando uma risada no final.
- Idiota - Kazutora diz.
- Sei que elas estão bem bonitas, mas, controle se. - Wakasa diz olhando para o Mikey.
- Minha futura esposa está divina. - Takemichi diz admirando sua Hinata.
- Isso que é poder feminino. - Hanma diz sorrindo dando um gole na bebida dele.
— Quero esse poder de perto. - Mikey diz bebendo também.
- Vamos sucegar. - Draken diz.
As garotas caminharam até o sofá onde estava os rapazes da Toman e Darknees que não pararam de olhar para as quatros, elas cumprimentaram eles com um abraço simples que não durava muito, elas se sentaram no espaço do segundo sofá reservado para elas que fica de frente para o sofá dos rapazes mantendo próximos, o Kazutora, Smiley e Angry foram buscar as bebidas para as garotas que não demorou para chegar e entregar as bebidas para elas, assim, as mesmas começaram a beber. A Yumi viu a presença de Izana seu grupo, ela não queria ir lá de qualquer forma, mas, se ela não ir sozinha eles iriam vir e os outros começaria a discutir, então, ela soltava um suspiro profundo, levantava.
- Aonde vai, Yumi? - Naomi pergunta olhando sua amiga.
- Evitar discussão. - Ela diz bebendo.
- Você sabe que não precisa ir até eles. - Kazutora diz.
- Se eu não for, eles virão e conheço os amigos que tenho. - Ela diz referindo aos membros da Toman.
- Vou com você. – Mikey diz já se levantando.
- Mikey, não precisa. - Yumi diz querendo evitar problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.
Fanfiction▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete anos sendo um ano mais velha que o seu irmão adotivo, Takemichi Hanagaki. Ela é uma mulher gentil, edu...