[Com a Yumi]
A morena chegou em casa bem alegre por ter ficado brincando com a bandeirinha durante o percurso pra sua residência, ela subia as escadas, não queria ir de elevador nem ferrando só fosse ter que levar algo com ela, assim, chegaria na frente de casa onde pegou a chave no bolso da jaqueta, abriu, adentrou na residência, ao fechar a porta foi recebido com um abraço atrás dela, ela sabia quem era pelo cheiro.
- Kazutora, algum problema? - A morena diz sem olhar pra trás.
- Bem vinda devolta, Yumi. - Ele diz perto do ouvido da mulher baixo.
- Estou devolta, desculpe a demora. - Ela diz sorrindo, se virando e abraçando o rapaz.
- Não precisa se preocupar, a gente se viu mais cedo, eu apenas fiquei com saudades. - Ele diz retribuindo o abraço no momento.
- Faz tempo que não passamos juntos. - Ela se afasta e olhava para os olhos dourados do amigo.
- Sim, já faz um bom tempo. Quer sair para ver filme no shopping? - Ela diz olhando para seu amigo com um sorriso pequeno nos lábios.
- Posso dirigir sua moto? - Ele diz já pedindo.
- Claro. - Ela aceita, pois, ele sabe dirigir sem matar os dois.
- Está bem, você precisa descansar, vai dormir um pouco, eu acordo depois. - Ele diz já puxando a mulher para mais dentro da casa.
- Dorme comigo? - Ela diz querendo dormir com o rapaz por sentir falta disto.
- Sim, eu durmo, vou só guardar a louça que estava acabando de guardar. - Ele diz soltando e caminhando para a cozinha.
- Tá bem, te espero no quarto. - Ela diz.
A mesma caminhou para o quarto, no caminho retirava a jaqueta, junto com os sapatos, ela pegava na mão indo até o quarto onde retirou toda a roupa colocou dobrada dentro do guarda roupa, ela veste uma blusa e short confortáveis para dormir, em seguida, fechava as cortinas das janelas para dormir sem claridade, caminhou até a cama, se deitando, cobrindo si mesma e ficava na espera do Kazutora.
O meio loiro não demorou muito para chegar no quarto, ele encostou a porta, caminhou até a cama onde se sentou, tirou as pantufas e em seguida se deitava de lado olhando para a morena, ele sabia da dor que ela estava passando, então, moveu uma mão até os fios de cabelo dela e fazia leve cafuné na região para poder fazer ela se sentir um pouco melhor que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.
Fanfiction▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete anos sendo um ano mais velha que o seu irmão adotivo, Takemichi Hanagaki. Ela é uma mulher gentil, edu...