𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆-𝘁𝘄𝗼

278 25 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





[Com o Mikey]

O Mikey dirigia sua moto atrás de Izana, eles chegariam no local que seria em um galpão abandonado, o Mikey estacionava a moto dele do lado de fora escondida, pois, se algum amigo dele o procurar não achar a moto. Ele pegou a chave da moto, colocando na bolso da calça dele, caminhou para dentro do galpão onde teria boa iluminação onde o Sanzu estava lá porque ele foi o primeiro a ser chamado, o Mikey não estranhava, mas, questionava sobre isso, porém, tem um assunto mais importante no momento. O moreno podia ver o homem sentado em uma cadeira amarrado pelo o Kakucho que também estava no local, assim, ele se aproximava ficando ao lado de Izana no momento.

- Chamou o Mikey invencível para me torturar. - O homem dizia tirando sarro da cara de Izana e dos outros.

- Não vai ser ele ou eu que fará isso e sim o Sanzu. - Izana apontava para o Sanzu que estava vindo na direção dele.

- Porque ele? - O homem questionava.

- Você machucou a rainha dele e ele apenas quer vingança. Sanzu faz o que achar melhor até ele quiser conversar com a gente. - Izana dizia dando total liberdade ao Sanzu.

- Vou ensinar o porque não pode tocar na minha rainha. - Sanzu dizia daquela forma por realmente amar muito a Yumi.

O Sanzu tirava a mascará dele, o mesmo se aproximou do homem atrás dele, começou a arrancar cada unha da mão daquele verme que ousou machucar a sua rainha, Yumi, já que foi ela que ajudou o mesmo e deu uma nova chance, mas, não hesitaria em matar alguém por ela, conhece o lado ousado, perverso e maldoso da sua líder e isso fazia ele gostar mais dela e querer ver isso de perto, mas, como ela está no hospital por esse merda, ele vai passar horas torturando ele até o Izana e Mikey ter o que precisa para conseguir resolver os problemas a frente e ter sua rainha intacta.

Então, o rosado continuou torturando o homem com todas as unhas das mãos e pés retirados com bastante sangue no chão, o homem gritava de dor e sofrimento que estava passando, o Sanzu iria arrancar os dentes dele com um licate que trouxe, mas, quando se aproximou, o homem gritava.

- PARE, EU CONVERSO, POR FAVOR!! - O homem gritava por desespero.

- Ótimo, digam para a gente porque o pai da Yumi quer moldar ela. - Mikey dizia com as mãos nos bolsos e um olhar bem frio.

- Ele quer sua arma mais poderosa devolta e para fazer isso tem alguns passos. - O homem dizia.

- Quais são eles? - Mikey perguntava.

- Não sei. - O homem dizia tentando se salvar o mais rápido possível.

- Faz ele lembrar Sanzu. - Izana dizia.

𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔  𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.Onde histórias criam vida. Descubra agora