[Horas depois]
A mesma não podia ficar muito tempo naquele cemitério, então, saiu do local quando escureceu, ela caminhava pelas ruas de Tóquio com passos longos, chegaria em casa depois de meia hora, adentrava na casa dela já vendo o Kazutora sentado no sofá. Ela fechou a porta da casa, caminhava até o meio loiro, a mesma sentiu falta do mesmo, assim, iria tirar os sapatos perto do sofá, se aproximou do rapaz, iria abraçar ele sentando no colo do mesmo, não teria malícia, apenas afeto e gentileza nas atitudes dela, assim, o rapaz retribuia o abraço gentil da morena, com isso, ele colocava um sorriso nos lábios, fazia cafuné na cabeça da mulher.
- Algum problema, Yumi? - O Kazutora perguntava olhando para a morena.
- Senti sua falta, queria poder te abraçar logo. - Ela dizia sendo bem manhosa no momento.
- Sim, eu estarei sempre ao seu dispor, descansa um pouco até o horário para se vestir, já arrumei a roupa sua na cama, só tomar um banho. - Kazutora dizia bem relaxado.
- Eu pareço uma irmã mais nova sua. - Ela dizia encostando a cabeça no ombro do rapaz.
- Eu amo cuidar de você dessa forma. - Ele dizia sorrindo com um sorriso pequeno nos lábios.
- Kazutora, podermos passar amanhã o dia com todos na praia? - Ela dizia dando uma ideia.
- Claro, eu falo com eles depois da reunião. - Kazutora dizia.
Assim, aqueles dois permaneceram naquela posição até que chegou o horário da morena tomar o banho dela, ela saiu de cima do rapaz, mas, antes recebia um beijo na testa, caminhando para o banheiro, onde adentrou, fechou a porta, tirou a roupa, entrou no box, tomou um banho morno, ela não molhou o cabelo por estar limpo, assim, terminava o banho até que bem mais tempo curto diferente quando lava o cabelo, ela saiu do banheiro enrolada na toalha, em seguida, entrava no quarto dela, onde fechou a porta, com isso, caminhou até a cama onde já estava a roupa organizada pelo o seu amigo.
A morena colocou os brincos hanafudas, penteava o cabelo deixando ele solto, ela vestiu uma calcinha fina que deixava as alças acima dos ossos nas laterais da cintura por causa do vestido que ela vestiria, ela colocava um sutiã simples da cor da pele sem nada de especial, por cima vestiu um vestido longo preto que vai até os calcanhares dos pés, teria aberturas laterais indo até um pouco acima do quadril dela mostrando mais da coxa dela e das pernas que ficava todas as mostras, ela calçava as botas pretas dela, em seguida, pegava o uniforme da gangue que era totalmente preto e logo indo as coxas, tinha um zíper na frente, teria nas costas o símbolo da gangue que em homenagem da Black Dragons era um dragão branco, nas barras da mangas e do final do uniforme teria duas listras finas brancas e nas mangas longas teria flores de cerejeira desenhados nas cores brancas, o uniforme teria capuz também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.
Fanfiction▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete anos sendo um ano mais velha que o seu irmão adotivo, Takemichi Hanagaki. Ela é uma mulher gentil, edu...