- Vocês fizeram isso para mim?! - Ela diz surpesa, está bem emocionada no momento e não sabia como reagir.
- Sim, a gente ama você e você merece. - Hinata diz alto para ela escutar sorrindo.
- Eu vou acabar chorando desde jeito. - Ela disse falhando um pouco a voz.
- Ohhh, que fofa. - Smiley diz com seu típico sorriso no rosto.
- Cala a boca Smiley. - Ela fala ficando envergonhada.
- Yumi, você merece ter uma festa de aniversário com todos nós. - Wakasa se pronúncia.
- Eu amo tanto vocês, seus idiotas. - Ela disse sorrindo bem aberto.
- Sabermos disso. - Kazutora diz por todos.
- Vamos comemorar um pouco e depois abrir os presentes. - Yuzuha diz já pegando a bebida dela.
- Jesus, quero muito ver o que vocês compraram. - Ela disse caminhando para próxima deles.
- Vai amar. - Yuzuha diz abraçando sua amiga de lado com um braço envolta do pescoço dela.
Todos estavam se divertindo bastante, a música alta tocando como não tem ninguém nos andares abaixo, poderia curtir bastante. Ela não sabia como expressar o tão feliz naquele momento, a mesma ficava bem alegre com todos eles presente naquele momento, mas, sentia falta de alguém, então, se aproximou do Draken.
- Draken, você viu o Sano-kun? - Ela pergunta falando no ouvido dele por causa da música.
- Ele disse que queria que você fosse no terraço mais tarde depois dos presentes. - Ele disse no ouvido dela também.
- Porque? - Ela pergunta curiosa bebendo a bebida.
- Ele que pediu. - Ele disse e não sabia o motivo.
- Entendi. - Ela disse e sorria.
[8:00 PM]
[20:00 PM]Já fazia um tempo que tinha se passado, a mulher decidiu já abrir os presentes pro Mikey não ficar esperando, ela abriu cada presente e claro colocou na caixa do jeito que foi colocado para não dar dificuldade na hora de carregar pra casa.
Ela recebeu da Hina um par de brincos bem bonitos, Yuzuha me deu um par de salto alto bem bonito, Wakasa e Benkei quatros caixas com roupas novas que ela amou, mas, nada supera a roupa do Mitsuya. Kazutora deu a ele um brinco igual ao dele para combinar juntos, Draken deu um urso de pelúcia preto bem fofo, Chifuyu e Takemichi deram uma blusa personalizada bem bonita feita por eles, Sanzu deu a ela algo bem especial que era um colar bem bonito que ela vai usar sempre que puder. Os irmãos gêmeos deram alguns acessórios bonitos para usar no corpo e Hakkai deu a ela um álbum com todas as fotos dela com todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.
Fanfiction▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete anos sendo um ano mais velha que o seu irmão adotivo, Takemichi Hanagaki. Ela é uma mulher gentil, edu...