- Yumi, se mantém calma, eu tô bem. - Hanma dizia querendo matar sua amiga bem.
- Não fala isso... - Yumi dizia baixo, apertando as mãos.
- Eu tô bem, tá bem? - Ele dizia tentando tranquilizar.
- NÃO, NÃO ESTÁ BEM, VOCÊ ESTÁ SOFRENDO E ISSO É MINHA RESPONSABILIDADE, VOCÊ PODE ACABAR MORRENDO. - A mesma gritava, todos ficaram surpresos ela nunca haveria gritado, ela estava nervosa, os olhos dela estavam marejados.
- Yumi... - Mitsuya dizia vendo que ela estava triste.
- CASSETE, EU TENHO MEDO! - Ela dizia ainda gritando expressando a dor dela, assim, quando ela iria dizer mais, o Hanma abraça a mulher.
- Olha, eu escolhi ajudar você com seus problemas, eu ficarei bem, apenas não chore, tá bem? Seja forte, estou ao seu lado. - Hanma dizia fazendo cafuné no mesmo.
- Tá...desculpe... - Ela dizia aceitando aquilo, abraçando o mesmo e ficando um tempo com o mesmo.
- Yumi, vamos dar uma volta, depois te levo em casa. - Mikey dizia já se aproximando da mulher tocando no ombro dela.
- Tá bem, tchau Hanma e rapazes. - Ela dizia sorrindo um pouco mais calma.
- Tchau, Yumi. - Eles dizem juntos.
O Mikey junto com a morena foram caminhando em silêncio até a moto do rapaz, onde a Yumi subia na garupa abraçando a cintura do mesmo que começou a dirigir tranquilamente pela a cidade. A morena estava com medo de perder as pessoas importantes para ela isso incluía o Hanma já que criou um afeto bem grande nele, mas, precisava manter todos bem e isso faria ela se arriscar bastante se fosse necessário.
O Mikey ao ver aquela expressão chorosa da mulher novamente fez com que o coração dele doer, então, queria ver ela feliz, teve a ideia de levar a mesma em um lugar mais alegre que seria um parque de diversões, ele combinou em última hora que hoje ele passaria o tempo com a mulher e amanhã o Mitsuya junto com os rapazes, já que ele tinha algo para fazer amanhã a noite.
- Aonde estamos indo? - Ela perguntava curiosa.
- Relaxa, eu irei te levar em um lugar pra relaxar. - Ele dizia já virando uma curva.
- Confio em você. - Ela dizia.
- Fico contente com isso. - Ele teria um pequeno sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.
Fanfiction▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete anos sendo um ano mais velha que o seu irmão adotivo, Takemichi Hanagaki. Ela é uma mulher gentil, edu...