- Eu ser um membro da Toman...me sinto bem alegre com o convite, mas, não quero deixar uma coisa pra trás. - A morena dizia colocando uma perna em cima da outra com os dedos entrelaçados colocando nas pernas, olhando para o Mikey.
- Acho que está no momento, Yumi. - Kazutora dizia olhando para a sua amiga.
- Concordo. - Ela dizia sorrindo ladino.
- O que está escondendo da gente, Kazutora e Yumi? - Mitsuya perguntava curioso.
- Sou líder da segunda gangue mais poderosa ficando apenas abaixo da Toman. - A mesma dizia e todos ficaram chocados até mesmo Mikey ficava surpeso, mas, lembra que Wakasa tinha dito isso.
- Sou vice comandante da gangue Darkness, comandando ao lado de Yumi Higara. - Kazutora dizia olhando para todos.
- A gangue que possui um líder gentil, mas, impiedoso. - Angry dizia por saber de alguns rumores.
- Por eu usar o uniforme da gangue todos acham que sou um rapaz, apenas os membros da minha gangue sabem da minha verdadeira identidade e ninguém sabe que meu nome é Yumi, pois, uso o nome Yato. - A morena explicava melhor.
- O líder da gangue Darkness tem muitos boatos sobre ele, muitos possui respeito, admiração e muita lealdade, mas, muitos tem medo e temiam o líder, é um equilibrio. - Angry dizia explicando mais sobre os boatos.
- Falando assim, me faz ficar envergonhada, mas, sim, eu sou bem gentil e responsável com minha gangue ao máximo que posso. - Ela dizia ficando um pouco envergonhada.
- Yumi, vamos fazer uma aliança e você se torna membro da Toman. - Mikey dizia já resolvendo o problema.
- Gostei de sua ideia, eu aceito, sabia que com está união faz a Toman ter 600 membros ao todo junto com os 400 membros da Darknees. - A morena dizia aceitando a união.
- Obrigado. - Mikey dizia baixo, mas, o Draken ao lado escutava colocando um sorriso no rosto.
- Você agradecer é uma novidade. - Ele dizia baixo, somente para o Mikey.
- Já que é assim, vamos comemorar a união das duas melhores gangues, vamos em uma boate e beber todos juntos. - Chifuyu dizia animando mais o povo.
- Eu acho uma ótima ideia. - Takemichi dizia alegre.
- Vamos. - Chifuyu dizia mais alto e se levantava.
[Poucos minutos depois]
Todos haveriam decidido ir em uma boate, a Yumi esperou todos sair daquela sala e fechou a porta daquela sala com um sorriso pequeno no rosto bem contente com o que foi decidido, ela caminhava por aquele lugar, ela não via seus sapatos onde tinha tirado e acreditou que alguns dos rapazes pegou, ao sair da loja de moto do Shinichiro, trancou todo o lugar
Ao virar para trás veria o Mikey esperando por ela segurar os sapatos e o casaco que ela usava, então, o mesmo entregava o casaco para a mulher vestir, e enquanto, a morena vestia a roupa, o rapaz se agachava no chão pegando em um dos pés da mulher, limpando a sola do pé, colocando no sapato e abotoando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.
Fanfiction▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete anos sendo um ano mais velha que o seu irmão adotivo, Takemichi Hanagaki. Ela é uma mulher gentil, edu...