𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆-𝗻𝗶𝗻𝗲

230 19 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




A Yumi adormeceu de tanto chorar com lágrimas ainda tinha lágrimas em seus olhos, mas, o Draken limpou passando a ponta do dedo nos cílios dela, ele se preocupou com a morena igual os outros, então, o Mikey pegou a garota no colo levando para a casa dele, ele não podia deixar ela dormir na casa dela por medo e preocupação também, então, com ajuda do Mitsuya e Draken, levaram a morena para a casa de Mikey que não demorou muito para chegar. Ao chegar na residência ele deitou a mulher na cama, ela já estava sem os sapatos, mas, limpou os pés dela, mas, precisava trocar a roupa dela, o Mitsuya por já ter experiência com garotas por causa dele cuidar das irmãs dele, então, o mesmo pediu pra os dois amigos sair do quarto.

- Eu já fiz isso com minhas irmãs e não uma mulher ainda mais que eu beijei. - Mitsuya diz um pouco nervoso.

- Não fique brava comigo depois. - Mitsuya diz para ele somente.

A mulher estava bem adormecida, o rapaz mesmo estando nervoso precisava ajudar, depois conversa com a mesma, então, ele sentou a morena na cama encostada nele, ele tirou o top dela colocando a blusa longa preta que era do Draken de uma vez teve leve dificuldade, mas, conseguiu, em seguida, deitou a mulher na cama, tirou a saia dela bem calmo e devagar para não acordar a mesma, ele veste uma bermuda do Mikey dobrou as roupas. Ele observou a morena mais um tempo, cobriu ela com a coberta, em seguida, saiu do quarto carregando a roupa dela, ele chegaria na sala onde os dois amigos estavam.

- Foi difícil? - Draken perguntava.

- Não, ela não é muito pesada para mover. - Mitsuya diz lembrando do quão bonita a mulher em tudo.

- Ela está sofrendo. - Mikey diz olhando para a TV desligada.

- Vamos saber mais sobre a situação do Kazutora e Hanma quando ligarem para ela. - Draken diz.

- Sim, mas, vamos pensar isso amanhã. - Mikey diz não querendo pensar nisso agora.

- A gente já vai indo, se cuidem. - Draken diz ao Mikey.

- Vamos ficar bem. - Mikey diz com um sorriso no rosto acompanhando os amigos na porta.

- Até amanhã. - Mitsuya diz sorrindo.

- Até. - O Mikey respondia.

O Mikey fechava a porta da casa que continua sendo no estilo mais antigo japonês, ele tinha colocado a garota no quarto dele novo que antes era em uma garagem onde o Shinichiro cuidava das motos, mas, depois da morte de Emma, o avô de Miey decidiu mudar as coisas dele para o quarto que sempre ficou reservado para ele, porém, ele mantém algumas coisas na garagem. O mesmo ao fechar a porta caminhou para dentro indo subir alguns degraus chegou no corredor indo no quarto que estava a morena, ao abrir a porta de empurrar poderia já ver a Yumi deitada na cama dormindo serena, mas, parecia que tinha lágrimas escorregando pelo rosto dela, pareve estar em um pesadelo, então, o mesmo fecha a porta, caminha até a cama, se sentando na beirada, ele movia uma mão até os fios de cabelo dela fazendo leves movimentos de carinho para acordar ela com mais calma.

𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔  𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.Onde histórias criam vida. Descubra agora