𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝘄𝗲𝗹𝘃𝗲

547 46 23
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um cômodo fechado onde não tinha janelas, mas, poderia escutar com facilidade as gotas de chuva que caiam no teto daquele local, pois, causava um pouco de barulho, o céu estava totalmente nublado com nuvens bem carregadas passando por Tóquio in...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um cômodo fechado onde não tinha janelas, mas, poderia escutar com facilidade as gotas de chuva que caiam no teto daquele local, pois, causava um pouco de barulho, o céu estava totalmente nublado com nuvens bem carregadas passando por Tóquio inteira, muitas pessoas nas ruas estão correndo tentando se manterem secos, mas, sendo bem difícil, outras pessoas curtindo a chuva em casa, mas, teria duas pessoas aproveitando aquela tarde para sentirem o calor que os corpos deles emanava para compartilhar entre eles.

Yumi estava bem quente no momento, ela se entregava a cada minuto ao rapaz que estava sabendo como dominar aquela mulher no próprio território dele que era aquele cômodo, o Mikey estava adorando ver as reações da mulher em cada mordida e chupao que ele fazia no corpo da morena, as mãos dela tinha mordidas e alguns chupoes, os ombros marcados também, ela já estava sem o casaco e a blusa de gola alta dela preta, assim, mostrando os seios dela ainda tampados pelo o sutiã branco da morena, o homem estava basyante excitado ao ver parte do corpo dela exposto, podendo ver a tatuagem no braço dela melhor e um pouco da tatuagem entre os seios da mesma, ele queria ver logo de perto daquela tatuagem.

As respirações dos dois desregulares por causa do momento e dos beijos longos e intensos que eles trocavam entre si, o rapaz movia as mãos pelas curvas da mulher, apertava a bunda dela com vontade a fazendo ficar sempre com o corpo colado com dele, ele moveu as mãos até o sutiã dela desabotoando tirando devagar passando as alças pelos ombros e jogando para bem longe sem importância onde iria cair, em seguida, ele umedecia os lábios com a ponta da língua e a boca por estava seca alguns segundos atrás, ele sem perder tempo abocanhou um dos seios da morena com vontade, causando alguns barulhos excitantes com as chapadas que ele fazia, ele mordia as vezes ao redor do mamilo dela deixando marcas e claro excitando mais a morena.

Yumi acabava deixando alguns suspiros profundos escapar dela por causa do rapaz estar com a boca nos seios dela onde ele conseguia excitar tanto a morena o suficiente para deixa-lá molhada, ela apertava uma mão nos fios de cabelo dela, a outra mão subia a camisa dele, fazendo ele tirar e depois voltava para o que fazia, a morena sorria maliciosa tendo uma ideia, assim, ela iria mover o quadril dela no colo do rapaz provocando, com isso, rebolando com a bunda bem em cima do membro dele sentindo ele já ereto, ela escutava alguns sons vindo do homem que apertava com uma mão na bunda dela com força, algo que ela adorava naquele momento.

𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔  𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.Onde histórias criam vida. Descubra agora