- Izana o que quer comigo? - Ela diz em um tom bom, ele estavam na praça mais afastada da cidade.
- Te chamei apenas entregar seu capitão. - Izana diz com o Kakucho trazendo o Wakasa machucado.
- Wakasa...está bem? - A mesma diz se aproximando do Wakasa segurando ele.
- Tô, apenas eles me pegaram de surpresa. - Wakasa diz se apoiando na sua amiga.
- Eles são assim mesmo, se apoia em mim. - Ela fala colocando um braço envolta do pescoço dela.
- Sim, comandante. - Ele diz aceitando o que ela pediu.
- Izana, você quer mesmo uma briga contra a Darknees. - A morena fala olhando para o Izana sentando em um banco.
- Sem dúvidas, vou derrubar você e o Mikey juntos, fique preparada, a briga pode acontecer a qualquer momento. - Ele diz provocando a mulher.
- Eu sempre estarei preparada, vamos embora, Wakasa. - Ela diz caminhando para longe daquele lugar.
- Uma briga da Darknees e Toman vs a Tenjiku, ele acha que pode ganhar tão fácil assim? - Wakasa estava achando o Izana muito confiante.
- Ele vai esperar o momento certo ou vai diminuir de alguma forma. - Ela diz já conhecendo os métodos de Izana.
- Vamos precisar de ficar em alerta. - Ele diz um pouco melhor.
- Sem dúvidas, eu vou ligar para o Benkei te buscar. - Ela diz pegando o celular e ligando para o Benkei.
- Waka...posso pedir algo? - Ela pergunta antes da ligação ser atendida.
- Pode. - Ele fala.
- Na luta contra a Tenjiku, a Darknees vai somente os capitões, vices, comandante e vice comandante, está bem? - Ela diz pedindo para não envolver os membros.
- Porque não quer que os outros membros vá? - Wakasa fica sem entender de início.
- Vai ter algo maior e mais perigoso e preciso preservar eles até o momento certo. - Ela diz referindo ao pai dela.
- Tudo bem, eu faço isso. - Wakasa entendia um pouco.
- Ótimo, quero que o Izana ache que estou sendo confiante demais, aumentar o ego dele é sempre bom. - Ela diz sorrindo um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.
Fanfiction▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete anos sendo um ano mais velha que o seu irmão adotivo, Takemichi Hanagaki. Ela é uma mulher gentil, edu...