[Na mansão, em um quarto totalmente escuro]
O Hanma não aparece já faz dias, o mesmo estava sentado em uma cadeira amarrado sangrando um pouco por causa dos ferimentos que ele estava pelo corpo, sentia muita dor, mas, estava resistindo, estava tudo em um silêncio, mas, isso foi interrompido. O pai de Yumi, entrava naquele cômodo, caminhando até o Hanma, segurando no queixo dele e erguendo para cima.
– Não preciso mais de você, vai poder sair e encontrar quem você quiser. – O pai de Yumi fala bem calmo nem parece que bateu em Hanma.
– Não...vou...falar nada. – Hanma está cansado, mas, se manteve firme para não dizer nada.
— Eu já tenho informações suficientes. – O pai de Yumi diz deixando Hanma curioso, mas, em silêncio.
— Você é inútil aqui, Hanma Shuji. – O homem mais velho diz.
— Seu...merda. – Hanma sorria de lado para preparar a vingança que fará.
— Ainda tem forças para me xingar, que ousado, vai embora e não volte. – O homem diz.
O Hanma foi solto por subordinados, estava sendo carregando para fora daquele cômodo tomando um banho frio para lavar suas feridas, foi apenas um ato de caridade do pai de Yumi, em seguida, foi levado até um carro que foi levado até a casa dele o deixando lá dentro da residência como se fosse um lixo e foram embora.
— Hanma é inútil aqui dentro, lá fora perto de minha filha é útil. – O homem diz com um sorriso nos lábios.
[Com a Yumi]
A Yumi tinha ido buscar o Kazutora no hospital, indo bem alegre, ela assinou os papéis de saída do amigo, eles foram para casa de táxi, pois, o Kazutora estava melhor, mas, não suficiente pra ficar andando por muito tempo ainda mais por Toqiuo que é movimentada e os lugares são longe. No carro, a morena contava sobre as coisas boas que teve e sobre a bebedeira que teve com o Wakasa, com aquela conversa não demorou muito para chegar em casa, então, ela pagou o taxista, saiu do carro ajudando o rapaz a andar para chegar no elevador que eles subiram.
Eles chegaram no andar do apartamento deles, ela sairia do elevador junto com o Kazutora, foram andando até chegar na frente da casa onde abriu, deixando o Kazutora entrar sozinho sem ajuda, enquanto, ela fechava a porta da casa e trancava.
A morena levou o rapaz para o quarto dele trocar de roupa e ela faz o mesmo, juntos sairiam do quarto vestidos com roupas mais confortáveis, ela caminhou até a cozinha fazendo uma comida para o seu amigo comer algo saudável mais tirando as comidas de hospitais que pelo o que ele disse não gostava. A Yumi não demorou para fazer algo pra comer, colocava na mesa, o Kazutora sentava na cadeira pegando os hashis e comendo com muita vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐄𝐓 𝐇𝐔𝐑𝐓 | Manjiro S.
Fanfiction▍ᵏᵉᵉᵖ ʸᵒᵘ ᵈⁱˢᵗᵃⁿᶜᵉ, ʸᵒᵘ ʷⁱˡˡ ˢᵉᵗ ʰᵘʳᵗ | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢ. 𝗬𝘂𝗺𝗶 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗮, é filha biológica de um mafioso importanfe em Kyoto, possui vinte e sete anos sendo um ano mais velha que o seu irmão adotivo, Takemichi Hanagaki. Ela é uma mulher gentil, edu...