Essa fanfic é minha, e originalmente minha.
Link da primeira postagem.
http://fanfiction.com.br/historia/475076/The_Way_You_Fall_Asleep/
Caso não acreditem, conversem comigo lá no Nyah, ficarei feliz em responder.
Sim, eu mudei as notas KKKKKKKK.
Boa leitura!
__
Isso era uma merda. Muita merda. Tudo que ela queria era um bendito lugar para ficar, só porque não queria ficar em um dormitório, não teria onde ficar. Ligou para Santana – que gritou com ela por ter ligado seis horas da manhã – não deu em nada, a latina ainda ficava em seu dormitório. Mesmo que o combinado fosse que elas iriam morar juntas quando chegassem à Nova Iorque. Infelizmente – ou felizmente se for para Santana – a latina resolveu se envolver com sua colega de quarto. Uma merda.
Então aproveitando sua ultima semana no dormitório da faculdade, Quinn colocou um anuncio no jornal. Porque ela não estava desesperada. Tudo bem que tinha brigado feio com sua colega de quarto – quem fica escutando Lady Gaga até as altas horas da madrugada fazendo exercícios aeróbicos estranhos? – e a garota simplesmente a expulsou. O quarto era delas! As duas eram donas do quarto! A garota não podia simplesmente expulsá-la.
Mas ela fez. E Quinn não entendeu como ela conseguiu tantos argumentos bons quando foram falar com a monitora do dormitório feminino. Quinn não sabia que a garota poderia ser tão boa atriz, bem... tudo bem que o curso da garota era exatamente para ser atriz. Quinn se sentiu inútil com seu próprio curso. No final a garota – Quinn nem teve o trabalho de saber o nome, mesmo já tendo escutado várias vezes – conseguiu que Quinn saísse. Quinn agora tinha uma semana para arrumar um lugar para ficar, ou teriam que colocar ela com outra pessoa. E ela não gostava mesmo daqueles dormitórios.
Depois de ter colocado o anuncio na internet, ficou surpresa que com uma hora já tinha alguém ligando para ela. Rachel Barbra Berry. Quinn ficou com um pouco de medo da garota. Rachel falava freneticamente no celular deixando-a assustada. A garota começou a falar sobre o apartamento e no final da conversa perguntou quando Quinn iria ver o lugar. Quinn nem pode negar, já estava tudo marcado, e pelo que a Rachel disse, era um lugar bom com três quartos. Isso era mais do que ela queria, então estava ótimo.
Quando chegou o dia para ir visitar o apartamento, Quinn acordou cedo e disposta. Ao seu lado sua colega de quarto estúpida ainda dormia jogada na cama e babando no travesseiro. Revirando os olhos Quinn foi se arrumar para encontrar sua futura colega de quarto. Vestiu uma roupa leve por ser verão em Nova Iorque e mesmo assim nem era tão quente, então Quinn vestiu uma calça jeans e uma camisa qualquer que encontrou na mala.
Ainda iria almoçar com Santana depois da entrevista no apartamento de Rachel. E se desse tudo certo, Quinn iria se gabar para Santana por ter um apartamento independente. Ao menos era o que Quinn achava.
Pegou um taxi e foi até o endereço que Rachel lhe passou pelo telefone, foi uma conversa de três horas, e se Quinn disse vinte palavras foi muito. Rachel divagava com muita facilidade. Mesmo assim, Quinn simpatizou com ela, parecia ser uma boa pessoa. O taxi parou em frente a um prédio branco com detalhes pretos e vermelhos de seis andares. Quinn desceu do carro, depois de pagar a corrida, e foi até o porteiro. O homem parecia ter seus cinquenta anos, cabelos grisalhos e um sorriso simpático. Apresentou-se e perguntou sobre Rachel Berry. O homem se apresentou como Bobby, e logo depois disse que Rachel ficava no quinto andar.
Quinn subiu pelo elevador e parou no quinto andar, indo até o apartamento que Rachel lhe indicou. 5B. Bateu na porta com delicadeza pois ainda eram oito horas da manhã, e a probabilidade de Rachel estar dormindo era muito grande, e Quinn não queria criar uma inimizade logo de cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way You Fall Asleep
RomanceUA. Quinn é expulsa do dormitório feminino de Columbia por motivos injustos. Com direito há uma semana para arrumar um lugar para fica, Quinn acha um lugar para ficar depois de ter colocado um anuncio na internet. Rachel Berry. Uma atleta gostosa, a...