Hey!
Olha eu aqui mais uma vez. Vou postar aqui a até o décimo capítulo, e talvez continue dependendo de vocês.
Boa leitura!
__
Capitulo II
– Então ela é gostosa? - Santana perguntou sem conseguir esconder a leve excitação no comentário.
Quinn assentiu fervorosamente e tomou um gole do seu refrigerante. Estava precisando de uma bebida gelada depois de ver Rachel suada daquele jeito. Sua pele brilhando em um dourado precioso. Quinn ainda pensava no quão incrível seria tocar aquela pele suada. Pigarreando para disfarçar seus pensamentos e olhou para a Santana que tinha um sorriso malicioso no rosto. Elas estavam em um restaurante perto de NYU, Santana dizia que esse era o melhor restaurante de toda Nova Iorque, Quinn estava começando a acreditar. Era um restaurante bem climatizado e tinha um tema um pouco espanhol. Talvez esse seja um dos motivos por Santana amar tanto aquele lugar.
– Sim, muito, Santana você não faz ideia. – O tom quase desesperado em sua voz fez Santana gargalhar, e consequentemente chamar a atenção de metade do restaurante.
– Porra, ta na seca é?
– Fala baixo, Santana! – Sussurrou e revirou os olhos se encolhendo na cadeira. E daí que fazia tempo que ela dormiu com alguma garota? Ela podia usar esse tempo para estudar e ter um grande futuro. Diferente de Santana que dormia com qualquer uma que abrisse as pernas para ela.
– Ah, fala sério, você é que ta na seca. – Santana parou de rir e suspirou cansada. – Faz tempo que eu ri tanto assim. – E fingiu enxugar uma lagrima no canto to olho. Quinn revirou os olhos. – Mas, sério, você me disse que ela é gostosa e que vai morar com ela, beleza, mas ela sabe que você é lésbica?
Quinn travou. Não, Rachel não sabia disso. E Quinn ficou encarando descaradamente suas pernas e seu abdômen cheio de gominhos! Deus, ela se sentia extremamente envergonhada por isso. Talvez Rachel não ficasse a vontade com uma lésbica em seu apartamento, e Quinn se sentiu pior ainda. Ela tinha gostado do apartamento, não queria desistir, não queria outro. Droga. Pegou um punhado de batatas que tinha no prato e colocou na boca.
– Merda. – Resmungou com a boca cheia.
– Acredito que isso seja um não.
– E eu fiquei tarando as pernas dela...
– Você ficou olhando fixamente para as pernas da garota? – Santana perguntou com um sorriso safado. – Porra! Charlie estava a tona!!!
Quinn revirou os olhos novamente. Ela odiava quando Santana metia Charlie nas conversas, isso não era necessário. Ela não precisava do Charlie para conquistar as mulheres. Não mesmo. Nem um pouco... Bem, talvez um pouquinho.
– Charlie não estava à tona. Ele estava bem quietinho. – Quinn disse e fuzilou o próprio prato que estava vazio. As drogas das batatinhas tinham acabado e ela nem tinha percebido. Será que eles davam uma porção separada. Talvez com mais sal?
– Claro...
– Não é disso que estamos falando, estamos fugindo do assunto principal. – Quinn disse e cruzou os braços encarando Santana. - Enfim, eu estou falando que vou me mudar no próximo final de semana, e preciso que me ajude.
– Ajudar em que? Você só tem quatro malas de roupas!
Quinn revirou os olhos. Sempre que estava com Santana era assim, não tinha um momento em que não revirava os olhos, tinha até medo de acontecer algo com eles. Talvez seja por isso que eles doíam tanto quando passava muito tempo lendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way You Fall Asleep
RomanceUA. Quinn é expulsa do dormitório feminino de Columbia por motivos injustos. Com direito há uma semana para arrumar um lugar para fica, Quinn acha um lugar para ficar depois de ter colocado um anuncio na internet. Rachel Berry. Uma atleta gostosa, a...