Capítulo XLIV - In Love With You, More than I Know

1.4K 81 10
                                    

Abriu a porta do apartamento e suspirou quando encontrou tudo apagado. Levou uma mão até o cabelo e o bagunçou. Enterrou os fios loiros entre os dedos e fechou a porta atrás de si.

- SURPRESA!!!

- Mas que porra...? - Guinchou e arregalou os olhos quando as luzes acenderam.

"Parabéns Quinn!" e "Feliz aniversário, Q.!" eram o que tinha escrito nas faixas penduradas pelo apartamento. Quinn riu assustada e animada. Todos os seus amigos estavam lhe cumprimentando. Até ela tinha esquecido que era seu aniversário. Passava tanto tempo trabalhando na editora - que tinha começado a trabalhar enquanto escrevia o livro - que ela nem lembrou que era seu aniversário.

- Parabéns, meu amor. - Rachel enrolou os braços ao redor do seu pescoço e beijou seus lábios com delicadeza. - Não estou com seu presente aqui. - Sorriu maliciosamente.

Quinn riu e respirou sentindo seu corpo queimar de excitação.

- Imagino que eu vou recebê-lo quando todos forem embora. - Rachel assentiu e se inclinou para morder seu lábio inferior.

- Hey, a festa não é de vocês, depois a Q. vai te foder Rachel, agora parem! - Santana gritou do outro lado da sala. Quinn revirou os olhos enquanto sentia sua noiva se soltar do seu corpo. - Muito bem, agora venha beber.

Quinn trouxe a morena para seu corpo e beijou seus lábios sensualmente antes de se soltarem. Rachel estava corada com a mão no lábio e com um sorrisinho sacana enquanto Quinn tinha uma expressão satisfeita por causa da cara de nojo da Santana.

- Pronto, agora eu posso beber. - Sorriu e passou um braço pelo ombro de Rachel a foi até o minibar pegar suas bebidas com Santana.

__

Rachel estava sentada no sofá, distraída com o que Kurt falava sobre sua peça quando sentiu alguém sentar ao seu lado, e o rosto da pessoa enterrar em seu pescoço. Riu quando viu Kurt revirar os olhos. Quinn cheirava a álcool dos pesados. As mãos da loira circularam sua cintura e seus lábios pastavam por seu pescoço, fazendo-a se arrepiar.

- Amor.. – Sussurrou tentando parar a loira que agora chupava seu pescoço como se fosse a melhor coisa do mundo. Kurt revirou os olhos e saiu bufando e reclamando algo sobre coelhos. – Amor. – Chamou e Quinn murmurou algo. – Amor nós estamos cheias de convidados, ainda. – Lembrou e escutou Quinn bufar.

- Vou colocar todos para fora porque eu quero comer a minha noiva. – Rosnou e enterrou os dentes no ombro da morena que gemeu e fechou os olhos com força.

Virou nos braços da loira e encontrou os olhos verdes com as pupilas dilatadas, lábios inchados.

- Uma hora. – Disse com a voz embargada. Só de olhar para Quinn, sentiu sua calcinha encharcar. – Uma hora e todos eles vão embora.

- Falta muito para uma hora.

- Eu sei, mas precisamos disso.

- Eu não sei se aguento. – Quinn empurrou o rosto no pescoço da morena, beijando sua garganta e ronronando como um gato. – Eu quero você.

- Eu também quero você, Quinn. – Ofegou e levou as mãos até o cabelo loiro, afastando-a do seu pescoço. – Você não faz ideia do quanto. – Segurou o rosto da loira e sorriu. – E ainda tenho o seu presente.

- Eu quero desembrulhar o meu presente.

- Você vai.

- Quero agora.

- Não agora.

- Mas eu quero agora.

- Agora não dá.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora