Capítulo III - We Are Friends

2.8K 219 85
                                    

Capitulo III

O despertador a acordou. Bem, era para ter acordado se ela já não estivesse acordada. Não conseguia dormir nem se tentasse. Cochilou algumas vezes, mas sempre acordava quando se movia durante o curto sono e caia no chão ao lado do sofá, para depois levantar e deitar novmanete. Não que o sofá fosse duro, ele até era fofo, mas era pequeno, e ela não era pequena. Ao menos tinha acordado do cochilo quando o despertador tocou. Ela não estava cansada para o seu primeiro dia de aula.

– Oh, hey, já acordou? – A voz de Rachel soou como se a morena tivesse acabado de entrar na sala.

Quinn sentou no sofá e reprimiu os gemidos de dor que sairia por sua boca, não queria que Rachel tivesse pena dela. Mas no momento em que seus olhos pousaram na morena, Quinn pensou que se Rachel tivesse pena dela, talvez fosse uma coisa boa.

Novamente Rachel estava com um short curto e um top, suas pernas e seu abdômen tonificados livres para os olhos de tarados – Quinn principalmente. Ah, e o suor que fazia a pele de Rachel brilhar. Quinn nunca pensou que suor fosse tão sexy quando era em Rachel.

– Hey, - Quinn cumprimentou e pigarreou desviando os olhos da perdição. – estou ansiosa para as aulas, primeiro dia de faculdade é sempre o mais divertido, e depois tudo se complica e meus nervos não vão está muito bons. Aposto que até o fim da semana isso estará acontecendo.

Rachel riu e entrou na cozinha: - Você também começa as aulas hoje?

– Sim.

– Bom, então nós vamos juntas no nosso primeiro dia! – Rachel volta para a sala com uma garrafinha de água e seus olhos com um brilho animado. – Columbia não é tão longe de NYADA, é caminho, então nós podemos pegar o mesmo taxi!

Quinn assentiu e levantou do sofá, seus ossos das costas estalando dolorosamente. Gemeu baixinho e Rachel gargalhou. Quinn se amaldiçoou por ela ter escutado.

– Eu disse que era desconfortável. - Rachel lamentou e Quinn bufou e se contorceu para estalar as costas que pareciam estar travadas.

Um alto creck foi escutado e Rachel gargalhou, Quinn riu também e conseguiu se mover com um pouco mais de facilidade. Sorriu para Rachel e seus olhos vacilaram para descer um pouco, mas Quinn conseguiu se conter. Ela estava começando a questionar desse seu autocontrole, talvez fosse uma coisa ruim. Podia sentir isso. Não mesmo, mas talvez Santana estivesse certa, ela precisava de sexo, isso estava começando a fazer ela questionar sua própria sexualidade. Mesmo com Rachel na sua frente, quase nua e completamente suada fazendo com que algumas partes suas acordassem.

– Não é tão ruim, já é a segunda vez que durmo aqui e ainda não reclamei. – Sorriu orgulhosa de se mesma, mas seu pescoço latejava de dor.

– Não é o que seus ossos estão dizendo. – Quinn corou e Rachel riu tomando um gole de água antes de continuar. – Eu disse que você podia dormir no meu quarto, e ainda está aberto se quiser...

– Não, eu estou bem, meu colchão chega em... – Suspirou pesadamente. - uma semana.

– A proposta ainda está valendo.

– Não se preocupe.

Rachel deu de ombros com um sorriso e saiu pelo corredor em direção ao quarto com a garrafa na boca. Quinn pegou suas coisas do sofá e partiu para o quarto jogando tudo no chão e indo para o banheiro tomar banho.

__

Era incrível. Faculdade era simplesmente incrível. Era grande e tinha muita gente. Tudo bem que não era diferente do Colegial. Todos a cumprimentavam com um sorriso, outros apenas sorriam e falavam ‘oi’. Quinn estava adorando, mais ainda quando viu que algumas garotas não paravam de olhá-la assim que entrou no campus. A aula não tinha começado então Quinn foi sentar sob uma arvore e pegou um livro, sentia falta de ler regularmente, então catou alguns livros e colocou na bolsa.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora