Quinn abriu os olhos e olhou ao redor. Ela realmente não entendia porque sempre fazia isso quando acordava. Provavelmente era só para ter certeza de que não tinha dormido em nenhum lugar constrangedor. Isso já aconteceu antes. Ela não queria pensar nisso agora. Olhou para o lado encontrando as costas de Rachel e sorriu, abraçando-as e enterrando o nariz na cabeleira marrom.
– Hey, baby. – Sussurrou e escutou o ronronar e Rachel. – Hora de acordar. – Cantarolou enquanto beijava a orelha da morena.
– Por quê? Hoje é sábado... – Murmurou sonolenta e Quinn riu beijando seu ombro.
– Por que... Bem, eu não sei por que, só quero que você acorde.
– Argh, Quinn, nós fomos dormir cinco horas da manhã ontem, por favor...
– Já é uma hora da tarde Rach. – Disse e a morena suspirou melancolicamente.
– Porque você está tão disposta? – A morena disse enquanto virava nos braços de Quinn para encarar a loira.
– Porque hoje é um dia importante. – Sorriu e Rachel fez uma careta.
– Que seria...?
– O seu aniversário? – Quinn lembrou sorrindo e Rachel a olhou um pouco confusa por alguns segundos até o esclarecimento bater.
– Oh, é mesmo, né...
–Sim, sim, e nós vamos totalmente comemorar isso. – Beijou os lábios da morena com doçura.
Então levantou da cama com pressa e correu para o banheiro. Tomou um banho rápido e frio para despertar. Voltou para o quarto encontrando Rachel na mesma posição.
– Eu não entendo o porquê de você está tão animada. – A morena tinha o cenho franzido e Quinn riu nervosa.
Isso, definitivamente, era a frustração sexual.
– Porque é o primeiro aniversário seu que comemoramos juntas.
– Quinn... isso não é tão importante, eu faço de novo ano que vem, e nem é meu aniversário de vinte um ainda. – Suspirou. – Como eu queria já ter vinte um...
– Mas você está fazendo dezenove! Mais dois anos até o vinte um!
– Sim, sim... – Rachel levantou suspirando, mas não escondia seu sorriso nos lábios. – Vou tomar um banho. – E pegou uma toalha indo para o banheiro.
Quinn sorriu e levantou da cama, saindo para a cozinha. Santana já estava lá, sentada comendo seu cereal. A latina já era quase da casa, passava mais tempo no apartamento do que no próprio dormitório. Sua colega de quarto não se importava com isso, já que ela poderia levar quem quisesse para o quarto.
– Hey. – Santana a cumprimentou. – Vocês acordaram tarde.
– É quase duas horas da tarde e você está comendo seu cereal. – Retrucou enquanto colocava as coisas para fazer café. Não que ela fosse fazer, não. Esse trabalho era o de Rachel.
– Tanto faz.
– Hoje é o aniversário de Rachel. – Quinn disse sorrindo animada. Ela precisava de sexo, e teria, hoje.
– E daí?
– E daí que você não vai poder passar a noite aqui.
– Por que...? - Quinn a olhou e logo um sorriso malicioso surgiu nos lábios grossos da latina. – Vai tirar o atraso de cinco meses?
Quinn fechou a cara.
– Você sempre vai fazer questão de me lembrar?
– Lembrar de que? – Rachel entrou na cozinha secando os cabelos com uma toalha enquanto usava um roupão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way You Fall Asleep
RomanceUA. Quinn é expulsa do dormitório feminino de Columbia por motivos injustos. Com direito há uma semana para arrumar um lugar para fica, Quinn acha um lugar para ficar depois de ter colocado um anuncio na internet. Rachel Berry. Uma atleta gostosa, a...