Capítulo XXXV - Hello New World

1.2K 85 18
                                    

Capítulo XXXV – Hello New World

Então era isso.

Ela estava indo embora.

Rachel a olhava com os olhos cheios de lágrimas e Quinn não sabia como ainda conseguia segurar as suas próprias. Santana estava com um braço sobre os ombros dela e Brittany estava ao lado de Rachel. Quinn olhou para Santana e a abraçou com força. Sentiu a latina agarrá-la com força e chorando em seu ombro. Ela ainda coseguia suportar.

– Lembre-se de tudo que combinamos. – Santana disse contra o ombro de Quinn que assentiu e se separaram sorrindo. – Eu vou tomar conta da sua namorada, Fabray, eu prometo.- Quinn apertou mais a latina contra seu corpo e Santana chorou com mais força. – Nós estamos juntas para sempre. Não importa o que.

– Sempre. – Quinn sussurrou e virou para Brittany que praticamente pulou no seu colo e a abraçou. Santana se afastou e foi para o lado de Rachel que tinha a cabeça baixa e os braços cruzados.

A loira não chorava, mas tinha os olhos aguados e um pouco vermelhos.

– Eu vou tomar conta da Sant por você. – Brittany sussurrou e Quinn assentiu. – E da Rach também. – Quinn riu e beijou a bochecha da loira.

Logo ela se afastou e Puck e Mike veio lhe abraçar. Os dois a levantaram e a apertaram entre eles fazendo todos, menos Rachel, rirem. Eles finalmente a soltaram, e Quinn sorriu para Meredith que chorava abraçada com Jamie que tinha um sorriso orgulhoso. Nicole estava ao lado delas, com as mãos nos bolsos e com um sorriso para Quinn, mas ela sabia que era um pouco forçado.

Meredith se soltou de Jamie e abraçou Quinn com força, escondendo o rosto no pescoço da loira maior. Quinn beijou sua cabeça e a apertou em seus braços. Marie chorava baixinho contra a camisa de Quinn, que mordeu o lábio para prender os soluços, já que seus olhos já jorravam lágrimas.

– Eu te amo, okay? - Marie sussurrou e Quinn sorriu. – Eu nunca vou deixar de te amar.

– Eu também te amo, Marie. – Quinn sussurrou de volta.

Ainda abraçada com Marie, Quinn chamou Nicole que foi sem pestanejar, envolvendo Meredith entre elas. A loira riu e segurou as duas mais perto. Quinn olhou para Jamie que ainda tinha o sorriso orgulhoso nos lábios. Ela se soltou das duas e percebeu quando Nicole envolveu uma Meredith muito chorosa nos braços.

Quinn abriu os braços para Jamie que riu e a abraçou.

– Eu não sei porque eu me sinto triste e orgulhosa ao mesmo tempo. – Jamie disse baixinho e Quinn riu. – Fala sério! Eu só conheci você há dois meses!

– Eu também não sei, só sei que vou sentir sua falta. – Quinn comentou e Jamie a apertou.

– Vê se me liga para comentar dos professores, você sabe, como a gente sempre faz nas aulas.

– Eu vou ligar, pode ter certeza.

– Acho bom. – Então elas se separaram e Jamie olhou para trás de Quinn onde Nicole e Meredith estavam abraçadas. – Eu acho que estou com ciúmes.

Quinn seguiu o seu olhar e viu que Nicole sussurrava algumas no ouvido de Meredith que assentia.

– Elas eram muito amigas antes de se envolverem um pouco, você sabe. – Deu de ombros e Jamie balançou a cabeça.

– Eu só quero que ela seja feliz. – Sorriu tristemente. – Se for comigo, ótimo! Se for com ela... bom, acho que terei que encontrar outra pessoa.

– Nicole está muito enrolada, ela só precisa se resolver. – Sorriu e abraçou Jamie mais uma vez antes de se afastar.

A ultima pessoa que faltava estava de braços cruzados e olhava para o chão com o cabelo cobrindo o rosto. Quinn se aproximou e a envolveu em seus braços apertando-a com muita força quando escutou o choro baixinho dela.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora