Capitulo VII - Just a Kiss, Babe

2.9K 196 121
                                    

Capitulo VII – Just a Kiss, Babe

– O que? - Quinn pensou não ter escutado direito, então levantou da cama e virou para uma Rachel corada. - O que disse?

– Quero que me beije, mas eu entendo se não quiser me beijar.

– Espera! Eu não disse isso! - Quinn virou desesperada.

– Então você quer me beijar?

– Huh? O que? Urgh! Antes de qualquer coisa me explique o por que. - Exigiu e Rachel corou mais ainda abaixando a cabeça.

– Hmmm - A morena suspirou e se encolheu na cama diante do olhar estranho de Quinn. Bom, a loira não podia fazer nada, ela estava nervosa e estranhamente excitada! - Eu terminei com Brody e para começar um novo relacionamento, preciso ampliar minhas opções, então como nunca me envolvi com uma garota, queria saber como era, mas entendo perfeitamente se você não quiser fazer isso.

Quinn respirou fundo e virou de costas para a morena. Ela tentou controlar sua leve excitação suspirando. Porque era tão sexy quando uma garota - especialmente Rachel - lhe pedia para beijá-la. Melhor ainda quando ordenava, mas isso não era o caso. Virou para ver uma Rachel a olhando, apreensiva e sorriu.

– Se você prometer não fugir de mim depois. - Disse brincalhona e Rachel a olhou, confusa. - Rachel, querida. - Quinn começou sua voz assumindo um tom diferente, então ela soube que Charlie queria entrar. - Quando eu lhe beijar, você não vai querer parar. - Concluiu e sorriu maliciosamente.

Quinn até achou que fosse imaginação, e poderia até ser, talvez a seca estivesse fazendo isso com ela. Mesmo assim, deu para notar os olhos de Rachel escurecendo quando Quinn a olhou, ou melhor, quando Charlie a olhou.

– Então por que você ainda não está me beijando? - Rache disse, sua voz em um tom um pouco mais rouco, e sexy. Quinn quis chorar.

Praticamente voou para a cama e sentou ao lado de Rachel. A morena riu docemente e virou para Quinn, colocando uma mão no ombro da loira. Quinn engoliu em seco, sentindo sua garganta ficar seca. Ela iria beijar Rachel. Iria acontecer. Realmente acontecer.

Ela viu Rachel se aproximar. Suas mãos começaram a suar, então as enxugou em sua camisa e colocou-as na cintura de Rachel, puxando-a para mais perto. A morena emitiu um som surpreso quando seu corpo colou com o da loira. Quinn sorriu satisfeita e sentiu a morena colocar os braços ao redor do seu pescoço. Aproximando mais os rostos. Quinn sorriu novamente. Seu corpo colado no de Rachel estava queimando.

– Eu vou te beijar, agora. - Quinn sussurrou e Rachel assentiu brevemente.

Seus lábios se colaram. Quinn estremeceu. Seus olhos se fecharam e ela aproveitou da sensação dos lábios de Rachel colados nos seus. Era só apenas um colar de lábios, mas foi o suficiente para fazer algo palpitar entre as pernas de Quinn, e ela se sentiu mais quente. Então seus lábios se encaixaram, e Quinn se apossou no lábio inferior de Rachel, chupando-o fazendo a morena soltar um gemido baixo.

Quinn sentiu todos os seus pelos se eriçarem. Ela revirou os olhos prazerosamente e apertou Rachel contra seu corpo, sentindo a morena se agarrar nela desesperadamente enquanto seus lábios se moviam com destreza.

Não houve língua, pelo menos não até que Rachel tentou entrar com sua língua na boca de Quinn, que se separou do beijo a contragosto, mas não o suficiente para separar seu corpo do da morena.

Os olhos de Rachel estavam escuros, que percebeu quando eles se abriram, estavam escuros com um brilho fraco de luxuria.

– Porque parou? - Choramingou e Quinn sorriu satisfeita.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora