Capítulo XLII - Jealousy

1.7K 105 38
                                    

- Não!

- Mas... Rach!

- Não, Quinn!

- Porque não?

- Porque eu não quero aquela vadia perto de você!

- Mas ela é uma pessoa legal!

- Não! Ela não é uma pessoa legal! Ela é uma pessoa horrível!

- Você nem a conhece, talvez se conversassem um pouco e vissem se talvez tivesse algo em comum vocês até poderiam...

- Não!

- Então porque eu não posso ir?

- Eu já disse antes. Você não vai ficar sozinha com ela.

- Então porque você não vem comigo?

- Eu... Eu não fui convidada...

- Não precisa ser convidado para ir, eu posso levar você se você quiser.

- Não.

Quinn respirou fundo e esfregou o rosto com as mãos antes de sentar na cama ao lado de Rachel. A morena estava de braços cruzados com um bico enorme. Ela sorriu e beijou a bochecha dela antes de esconder o rosto em seu pescoço e beijá-lo delicadamente.

- Eu te amo. – Sussurrou fazendo a morena se arrepiar e inclinar a cabeça, lhe dando mais espaço para explorar. – Confia em mim?

- Você sabe que eu confio. – Quinn sorriu contra a pele da morena e prendeu os dentes nela antes de soltar e se afastar. Rachel gemeu e a olhou com os olhos cheios de frustrações. – Eu te odeio.

- Não, você me ama. – Levantou da cama e se inclinou sobre a morena, beijando seus lábios com força e diversão. – E eu também te amo muito. – Beijou novamente e beijou a bochecha estufada da morena que estava irritada. – Eu não vou demorar.

- Então porque você vai? – Ela perguntou com um bico se formando em seus lábios.

- Porque Meredith quer que eu vá, e isso é importante para ela. – Explicou mais uma vez e Rachel revirou os olhos. – Porque não vem comigo?

- E ver aquela puta dar em cima de você?

Quinn respirou fundo e lembrou de quem ela estava falando. Ela tinha conhecido Jaqueline quando foi para Columbia com Meredith, apenas para falar com alguns amigos que tinha deixado lá. Meredith a apresentou para Jaqueline que tinha convidado as duas para irem a festa dela, que era uma das melhores festas de toda a faculdade, e o pai de Jaqueline era um dos renomados diretores de filmes de terror, e como a garota pareceu gostar muito de Quinn, Meredith praticamente implorou para que ela fosse para a festa. Quinn não sabia como negar.

- Jaqueline não é uma puta. – Revirou os olhos e viu como os de Rachel a mutilaram. – Okay, eu não conheço a garota, mas você também não conhece. Vem comigo para a festa, nós podemos nos divertir. – Sorriu para a morena que parecia estar pensando no assunto. – Sabe... a festa é na cobertura dela, e tem quartos lá... – Sorriu maliciosamente vendo os olhos castanhos brilharem. – Podemos fazer o que quiser...

- Bem... – Rachel pigarreou. – Com você falando assim é meio impossível de recusar. – Sorriu e Quinn riu sentindo o corpo da morena colidir contra o seu.

__

A cobertura de Jaqueline era muito grande. Quinn chegou lá se sentindo pequena, e ela nem queria imaginar como Rachel se sentia. Assim que saía do elevador você já estava na casa dela, que era um típico apartamento de gente rica. Tinha umas pessoas se pegando pela sala, mas não muito, até porque todo mundo estava na parte de fora, onde tinha uma piscina e um bar.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora