Capitulo XXIX - God, Sex is So Amazing

2.6K 127 17
                                    

Capitulo XXIX – God, Sex is So Amazing

Despistar Santana foi fácil. A latina já sabia o que ia acontecer então apenas sorriu maliciosamente para Quinn e entrou no carro enquanto as duas chamavam um taxi. Sentaram no banco de trás e aproveitaram a pequena janela entre elas e motorista. Os lábios de Quinn nos de Rachel enquanto sua mão viajava na perna da morena. Rachel gemia enquanto puxava Quinn para mais perto. Sempre mais perto.

Deram graças a Deus quando o taxi parou e o motorista bateu na janelinha avisando-as. Quinn o pagou e viu um sorriso travesso nos lábios do homem. Era um senhor, parecia um homem de família já completa.

– Boa sorte. – Ele disse a Quinn que corou fortemente e assentiu enquanto lhe dava o dinheiro. Ele riu e Quinn se voltou para Rachel que estava atrás delas. A morena tinha os olhos escuros, as pupilas dilatadas e abria a jaqueta lentamente. Olhou para trás vendo que o taxi já tinha ido embora. Okay, agora ela poderia ficar excitada.

– Deus... – Sussurrou e Rachel riu enquanto subia as escadas, acenando para Bobby que riu vendo como Quinn seguia a morena como um cachorrinho. Quinn olhava para a bunda de Rachel como se ela fosse um pêndulo. Ela estava hipnotizada. A bunda de Rachel era perfeitamente moldada, Quinn podia imaginar suas mãos nelas, sentindo a textura da pele e o peso em suas mãos. Deus! Ela estava tão excitada.

Elas teriam se pegado no elevador. Se não tivesse um casal de idosos, que a olhavam como se fossem loucas. Quinn tinha os olhos presos no decote de Rachel, que tinha um sorriso malicioso enquanto olhava para a porta de metal, apenas esperando abrir. Talvez os idosos estivessem sentindo a imensa tensão sexual entre elas. E elas não estavam nem um pouco afim de disfarçar.

Finalmente a porta se abriu e os idosos saíram. Quinn nem teve tempo de fazer nada. Apenas sentiu o corpo de Rachel colidir com o seu e, suas costas baterem na parede do elevador. Os lábios de Rachel atacaram os seus, chupando-os com vigor enquanto ofegavam e arfavam entre os beijos apressados. Quinn apertou as mãos nas costas de Rachel, descendo-as até sua bunda, e puxando-a para cima com um aperto.

– Droga... – Rachel gemeu quando sentiu seus pés saírem do chão e fazendo seu corpo colar mais ainda ao de Quinn. Seu centro, mesmo que sob a calça, se arrastou pela costura do jeans de Quinn. Rachel grunhiu excitada e apertou-se mais contra a loira. – Você realmente sabe o que faz... – Riu e Quinn a acompanhou.

– Sim, pode ter certeza. – Sussurrou sensualmente e continuou impulsionando Rachel contra ela, fazendo a morena sentir o orgasmo começar a se aproximar. – E é por causa disso que isso não vai acontecer. – Continuou e a porta do elevador se abriu, e a loira saiu puxando Rachel com ela.

Rachel demorou um pouco para conseguir coloca a chave na fechadura, enquanto o corpo da sua namorada estava colado em suas costas com o rosto enterrado na curva entre o ombro e o pescoço, mordendo, chupando, e lambendo com toda fome e vontade. A porta se abriu e Quinn a empurrou para dentro, chutando a porta para fechá-la.

– Temos que trancar. – Rachel resmungou enquanto Quinn a apertava de frente para a parede com as mãos descendo até os quadris da morena, puxando-o para trás, colando sua bunda no centro da loira. – Porra... – Jogou a cabeça para trás e Quinn riu levando as mãos até os seios por baixo na jaqueta.

– O que dizia? – Perguntou enquanto infiltrava as mãos por baixo da camisa da morena, arrastando as mãos frias pelo abdômen definido. – Hein?

Rachel rosnou e virou nos braços da loira, e pulou em seu pescoço, beijando-a com vontade, fazendo Quinn colidir seu quadril contra o balcão da cozinha. Sorrindo maliciosamente, Quinn virou e empurrou Rachel contra o balcão. Os lábios voaram para o pescoço da morena, fazendo-a gemer vergonhosamente e esfregar seu corpo no de Quinn. A loira sorriu enquanto puxava a pele do pescoço da morena e chupava fortemente, fazendo-a gemer mais alto e agarrar seu cabelo com força.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora