Capítulo XLV - Marry You

1.5K 74 9
                                    

Estavaquase tudo pronto. Quinn estava cuidando da comida enquanto Rachel cuidava dadecoração. Então elas se separavam e cada uma ia ver seus vestidos. Quinn játinha escolhido o seu, Rachel estava dando os toques finais no seu.

Nesseexato momento, Rachel estava sentada no sofá do seu apartamento com uma xícaraentre as mãos. Uma xícara de café. Kurt estava sentado ao seu lado, tinha umcaderno cheio de fotos de bolos de casamento. Rachel o olhava ansiosa. Kurt eraa pessoa perfeita para ajudá-la com essas coisas.

Os olhosazuis dele saíram do caderno e olhou para a xícara que Rachel tinha em mãos.Para depois olhá-la nos olhos e franzir as sobrancelhas e um sorriso divertidoaparecer em seus lábios.

- Tudobem? - Kurt perguntou divertido e Rachel o olhou confusa. Ele apontou para axícara e riu. - Já é a oitava que você toma. - Disse e Rachel suspiroupesadamente.

- Euestou bem. - Rachel disse rapidamente. Seus lábios tremiam ansiosamente e Kurttinha um sorriso divertido.

- Vocêestá nervosa.

- Eu nãoestou nervosa.

- Sim,está. - Ele ri e fecha aponta para uma imagem no caderno. - Este aqui. - Disse eRachel olhou para o caderno.

Era umbolo de três andares, simples. Um laço branco no topo com as faixas brancasdescendo pelo bolo. Algumas flores em cada andar e quatro rosas pequenas noultimo andar.

- Ésimples. - Rachel comentou com os olhos brilhando enquanto tomava um longo golede café e suspirava.

- Ésimples, moderno e bonito. - Kurt diz e retira a foto do caderno. - E é a suacara. E a cara da sua noiva, futura esposa. - Ele aproxima a foto do rosto esorri para ela. - É perfeito.

Rachelrespirou fundo e tomou o resto do conteúdo da xícara. Ela sorriu para a fotoenquanto colocava a xícara na mesa de centro. Ela podia ver tranquilamente.Podia ver o bolo em cima da mesa, sobre o bolo tinha suas bonecas, ela e Quinn,em cima do bolo. Podia ver.

Era oseu bolo.

- Sóprecisamos achar alguém que o faça. - Ela comentou e Kurt deu de ombros. -Deixe comigo. Eu procuro alguém para fazer isso. Agora vá tomar um banho. - Elefranziu o nariz e Rachel cheirou a camisa que usava.

- Nãoestou fedendo.

- Não,mas está com cara de que não toma banho a dois meses. - Ele diz e ri quandoRachel arregala os olhos e levanta rapidamente. - Eu entendo que está nervosa,eu fiquei também no meu casamento com Blaine, mas não precisa se preocupar, vaidá tudo certo. - Kurt levantou com ela e segurou suas mãos, olhou bem nos olhoscastanhos. - Eu vou te ajudar no que precisar.

- Eusinto que o meu coração vai explodir de tão rápido que bate sempre que vejo aQuinn. - Ela sorriu sonhadora. - Eu tenho tanto medo de que quando chegar lá emcima ela decida mudar de ideia.

- Quinnnem sonharia em deixar você. - Kurt diz e sorri imensamente. - Aquela mulher teama tanto que se pensasse nisso ela poderia ter um ataque de alguma coisadesconhecida.

- Eusei, eu vejo isso, eu confio nela, e sei que ela nunca mudaria de ideia, já quefoi ela que me pediu em casamento. - Respirou fundo e olhou para a foto queestava na mão de Kurt. - Mas eu não consigo deixar de pensar que ela realmentepoderia mudar de ideia.

- Elanão vai.

- Eu seique não. - Sorriu e suspirou sonhadora. - Quinn é tão perfeita que eu nãoconsigo imaginar como ela me escolheu, tendo tantas outras opções no mundo. -Antes que Kurt abrisse a boca, Rachel a interrompeu. - Eu sei o que você vaidizer, mas não é isso, eu só estou tão feliz que não consigo esperar.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora