Capitulo XXI - Winter In New York

2.1K 155 73
                                    

Entraram no bar e logo procuraram uma mesa. Quinn sentou entre Santana e Rachel, não por falta de escolha e sim porque ela queria. Rachel estava nervosa, era a primeira vez que saia com os amigos de Quinn, e isso era tudo novidade para ela. Quinn percebia que a morena estava muito calada, mas não tentava fazer nada, apenas se enganchou em uma conversa com Puck e Mike sobre carros. Afinal, ela queria comprar o dela.

Puck tinha um sorriso malicioso e Quinn sabia que era lançado para ela. O garoto sabia de suas intenções com Rachel, mas também sabia que ela estava com Meredith. Por isso Quinn sabia que ele não iria comentar nada demais na frente da morena.

– Então, vocês vão passar o Natal em Chicago? – Mike perguntou para todos, Rachel apenas se encolheu ao lado de Quinn.

– Eu vou, sinto muita falta da minha mãe. – Quinn disse e Marley concordou.

– Minha mãe está me esperando, talvez eu vá próxima semana mesmo, tenho que voltar as aulas em algum momento. – Brincou. Marley era quase um gênio, ela não precisava assistir as aulas para saber das coisas. E ainda tinha uma amiga que mandava as noticias por email e celular, em Chicago.

– Eu preciso ir, Jake está fazendo besteira de novo. Mesmo eu não comemorando o Natal, preciso comemorar com a parte dele da família. – Riu e Rachel o olhou em alerta.

– Você é Judeu? – Perguntou cuidadosamente.

– Uh, sim. – Puck sorriu de um modo sedutor, Quinn teve certeza que era para incomodá-la.

– Quando você diz parte dele da família...?

– Ah, Jake é meu irmão por parte de pai, a mãe dele é negra, e eles comemoram o Natal, minha mãe e eu passamos o Natal com eles desde que meu pai nos abandonou. – Sorriu como se isso não o importasse. Quinn sabia que importava, Puck ainda era apegado ao pai.

– Uh, sinto muito.

– Não sinta, ele é um desgraçado, mas já superei. – E fez uma careta levantando da cadeira. – Vou pegar bebidas. Querem algo?

– Oh, eu quero uma...

– Você não Chang! Estava perguntando para as garotas. – E sorriu sedutor para todas as mulheres da mesa.

Santana revirou os olhos, mas não deixou de pedir a sua tequila. Rachel ficou um pouco envergonhada, mas acabou pedindo uma ice e Quinn pediu uma cerveja. Brittany não tomava nada, e Marley não queria beber.

Já estava em sua quinta garrafa de cerveja quando Rachel desistiu de pedir ice e pediu um Martine. Quinn não queria cuidar de bêbado, mas foi pegar o Martine da morena já que Puck não estava em condições de fazê-lo. O garoto estava tomando algo com cores escuras, não parecia lá muito bom.

Trazendo o Martine e entregando para Rachel, Quinn sentou ao lado de morena e continuou bebendo sua cerveja. Não queria ficar muito bêbada, apenas o suficiente para cair na cama e apagar.

– Porque não bebe algo mais forte, Q.? – Santana perguntou com a fala enrolada, a latina estava quase toda jogada em cima de Brittany que acariciava os fios escuros do cabelo dela.

– Porque não quero.

– Ninguém aqui vai dirigir, Quinn! – Santana levantou do colo de Brittany e abraçou Quinn. – Você tem que aproveitar a Berry ai, ela quer ficar bêbada e você não está ajudando ficando sóbria.

– Seu carro está aqui, San, não acho que vá querer deixar ele aqui.

– Sim, eu vou deixar, amanhã eu pego, ou Brittany volta dirigindo. – Quinn temeu isso.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora