Pessoal! Esse é o capítulo final da fanfic, tenho que dizer que gostei muito da recepção que teve aqui no Wattpad, não achei que seria tão bom assim. Fico feliz que muitos gostaram e boa leitura.
_____________________________
Pegaram o primeiro voo para Chicago. Quinn não disse nada desde que Rachel falou o que aconteceu com sua mãe. Mas ela chorou. De verdade. Rachel a segurou apertado, beijando sua cabeça e acolhendo-a. Ela não sabia o que fazer, não lembrava de nenhum parente nessa situação.
Annabeth tinha entrado no escritório, confusa com a situação. Rachel não disse nada até Quinn dormir em seus braços. Então ela foi explicar para Annie que sua avó tinha ido para um lugar melhor. Annie entendeu mas chorou um pouco, abraçando Rachel. Ela não era muito próxima de Judy, mas ela sabia que era sua avó. Ela tinha falado com Judy várias vezes, no Natal, Ano Novo, Ação de Graças...
Quando terminou, ela mandou Annie arrumar algumas roupas em uma mochila que elas iam viajar. Depois ela voltou para o quarto e arrumou suas coisas e de Quinn. Enquanto ao mesmo tempo olhava para a esposa dormindo na cama.
Ela estava preocupada com Quinn. A esposa estava grávida e todas essas emoções eram fortes demais para ela, e para o bebê.
Depois de arrumar as coisas ela foi atrás de Annie e a mandou esperar por ela na sala. Depois foi acordar Quinn. A loira a olhou parecendo perdida. Mas ajudou Rachel a pegar as coisas e elas saíram para o aeroporto. Rachel dirigia enquanto Quinn ia no banco de trás, abraçada a Annie. Isso cortava seu coração.
Quando chegaram em Chicago, Rachel arrumou um taxi e elas foram para a antiga casa de Quinn. Não a surpreendeu que vários carros estivessem na frente da casa.
Quinn saiu do carro com Annie segurando-a em uma mão e a outra mão em seu ventre. Rachel pegou as mochilas e as acompanhou até a entrada da casa. Frannie foi a que abriu a porta e abraçou Quinn, apertado. Rachel via como as mãos da irmã apertava sua esposa. Quinn a abraçava de volta na mesma intensidade. Quando se aproximou Rachel viu como as mãos de Frannie tremiam contra o vestido de Quinn.
Elas entraram na casa e Rachel seguiu-as com Annie. Annie ia silenciosa, olhando todos os lugares. Ela não esteve muitas vezes naquela casa.
- Quando será? - Escutou Quinn perguntar com a voz tremula para sua irmã enquanto Rachel descia as escadas silenciosamente.
- Amanhã de manhã, dez horas da manhã. - Frannie respondeu enquanto fungava.
- Como...?
- Ela não sentiu nada... ela simplesmente não acordou. - Frannie explicou respirando fundo. - Eu cheguei ao quarto e... Ela não acordava... Os médicos disseram que seu coração parou, ela... Simplesmente desistiu. - E Frannie desatou a chorar. Quinn a abraçou fortemente.
Rachel pensou em se aproximar. Mas esse era um momento delas. Um momento de irmãs... Ela apenas ficou ali encostada na parede e olhando para as duas.
Ela se sentia triste.
__
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way You Fall Asleep
RomanceUA. Quinn é expulsa do dormitório feminino de Columbia por motivos injustos. Com direito há uma semana para arrumar um lugar para fica, Quinn acha um lugar para ficar depois de ter colocado um anuncio na internet. Rachel Berry. Uma atleta gostosa, a...