Capitulo XVIII – Damn Little Things
Entraram tropeçando pelo quarto. Quinn riu quando jogou Meredith na parede e prensou seu corpo no da loira. Elas estavam em Columbia, no dormitório feminino. Meredith garantiu que Nicole só iria aparecer ali de manhã. Então Quinn foi feliz em empurrar a loira até a cama e cair por cima dela, beijando seu pescoço e lambendo sensualmente. Meredith gemia baixo, contra seu ouvido e apertando os dedos na camisa de Quinn.
Já estava excitada. Sentia sua calcinha completamente encharcada e o joelho de Meredith esfregando sua umidade não ajudava nem um pouco. Mas ela não se importava. As unhas de Meredith arranhando seu couro cabeludo eram muito mais interessantes.
Meredith a virou na cama, prendendo sua cintura com os joelhos. Sentou sem seu quadril e sorriu sensualmente enquanto retirava a camisa.
– Porra... – Quinn gemeu olhando para os seios de Meredith. Eles eram grandes. Cheios. Lambeu os lábios imaginando-os em sua boca. O sutiã quase não os prendia, e isso era tão tentador que Quinn gemeu mais uma vez, levando as mãos até os grandes seios e os massageando.
Para seu delírio, Meredith jogou a cabeça para trás gemendo alto e colocando as mãos sobre as de Quinn, ajudando-a com os movimentos. O quadril da loira mexia sobre o seu. Movimentos tensos e sensuais. Quinn poderia morrer de tanto tesão que sentia no momento. Quis gritar, mas ao invés disso, sentou na cama com Meredith em seu colo e se pós a retirar o sutiã da loira.
– Tira... – Meredith gemeu colocando as mãos nos ombros de Quinn, tentando puxar a camisa dela para cima. Quinn se separou um pouco para tirar a camisa e jogar para o outro lado do quarto. Marie riu e levou as mãos até as costas, retirando o sutiã e jogando para trás também. Quinn gemeu olhando para os seios descobertos.
– Porra, isso é... porra... – Gemeu e levou a boca até o mamilo rosado. Novamente, Meredith jogou a cabeça para trás, gemendo alto enquanto enterrava os dedos nos fios dourados de Quinn.
– Você... V-você é m-muito boa n-nisso. – Meredith gemeu acariciando o cabelo de Quinn, que chupava seu mamilo enquanto a mão rolava o mamilo entre os dedos.
Quinn riu com o mamilo na boca fazendo Meredith gemer mais alto, mexendo os quadris com mais intensidade.
– Eu sei o que faço. – Zombou apertando a outra mão nas costas de Meredith.
Então, Meredith se jogou para o lado, caindo na cama. Quinn riu e subiu em cima dela, novamente colocando o mamilo na boca. Os dedos da loira foram para o sutiã de Quinn, que logo se desfez e foi jogado muito longe.
Essa noite ia ser muito longa.
__
Abriu a porta do apartamento e suspirou, vendo que estava vazio. Não gostava de vê-lo vazio. Mesmo que só tivesse mais uma pessoa morando aqui. Era bom saber que tinha alguém. Suspirou novamente andando até o sofá e se jogando nele. Olhou ao redor e seus olhos se prenderam nas xícaras de café em cima da mesa de centro. Sorriu melancolicamente, lembrando-se das feições de Quinn quando viu a xícara. Ela parecia tão meiga. Era tão bom ter outra pessoa para dividir o apartamento. Bem, isso foi muito bom até o momento em que começou a se apaixonar por sua colega de apartamento. Quinn era tão linda, sexy, extrovertida, inteligente, poderia passar muito tempo pensando em adjetivos para ela, mas sempre que fazia isso, lembrava que ela não era sua. Quinn tinha uma namorada. Porque ela a deixou escapar.
A culpa não era toda sua afinal. Sabia que Quinn estava em uma encruzilhada. Sabia que Quinn estava precisando saber o que fazer. Via a confusão nos olhos dela sempre que tinham momentos intensos. Ou apenas olhares. Só não sabia que a Hasen estava metida nisso. Meredith Hasen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way You Fall Asleep
RomanceUA. Quinn é expulsa do dormitório feminino de Columbia por motivos injustos. Com direito há uma semana para arrumar um lugar para fica, Quinn acha um lugar para ficar depois de ter colocado um anuncio na internet. Rachel Berry. Uma atleta gostosa, a...