Capítulo XLI - Damn, Im Sick

1.5K 96 2
                                    

Corria pelo Central Park com Rachel ao seu lado. Até porque se ela estivesse só ela já estaria perdida, andando de um lado para o outro, quase chorando sem saber o que fazer. Mas Rachel estava ali para lhe salvar. Mas ela ainda estava tensa. Rachel tinha um sorriso divertido no rosto. Talvez porque a cara de Quinn estivesse completamente paralisada enquanto corria. Ela ainda tinha medo e Rachel achava graça.

Porque mesmo ela a amava?Oh! Sim, ela era Rachel Berry.

Quinn bufou e parou se sentindo mais cansada. Rachel correu um pouco e parou vendo que a loira tinha parado e sentado em um banco.

Elas estavam caminhando todo dia desde que Quinn voltou. Ela mantinha uma dieta de exercícios obrigatória em Oxford – obrigatória porque Grace era professora de educação física, e ela obrigava a todas à terem, pelo menos, três horas de exercício por dia. – por isso ela precisava manter os músculos que tinha ganhado nesse tempo. Rachel aproveitou esse tempo para largar um pouco do elíptico e correr com Quinn. Fazia bem para as duas. Elas conversavam, falavam de besteiras. Era bom depois da pequena turbulência que tiveram quando ela estava longe.

Respirou fundo e se encostou ao banco. Olhou para o céu e respirou novamente.

- Já cansou? – Rachel perguntou debochada e Quinn revirou os olhos. A morena riu e sentou ao seu lado, imitando sua posição. – Como está o braço? – Ela perguntou cuidadosamente colocando uma mão sobre o braço machucado da loira.

Ela já tinha retirado o gesso há um tempo, mas ainda estava com uma faixa para apenas lembrar que o braço ainda estava ali, machucado e dolorido.

- Doendo um pouco.

- Quer voltar para casa? – Rachel virou para ela, que balançou a cabeça fazendo uma careta.

- Tanto faz. – Suspirou sentindo a cabeça doer e a pele queimar. Provavelmente por causa do suor. Ou do sol. O problema era que não estava sol, porque eles estavam entrando no Outono, e não tinha muito sol.

- Você está bem? – A morena perguntou baixo e levou uma mão no rosto da loira. Guinchou e levou uma mão até a testa da loira, então até o pescoço. – Quinn! Você está queimando!

- Nah, deve ser o sol.

- Que sol? – Rachel guinchou e levantou do banco puxando Quinn com ela. A loira gemer de dor. Só agora tinha percebido que o corpo todo doía. Ela estava fraca e cansada. – Nós vamos para casa e você vai tomar um banho frio e deitar.

- Argh... – Resmungou e se deixou levar até o carro novo da morena.

__

Tinha tomado banho. Tomado remédio. Comido. E agora estava deitada na cama, completamente enrolada, a cabeça no colo de Rachel enquanto a morena acariciava seu cabelo e cantarolava baixinho.

- Eu não acredito que adoeci. – Resmungou e Rachel riu baixinho.

- Todo mundo fica doente.

- Não eu, raramente fico doente. – Resmungou novamente e enterrou o rosto no estomago de Rachel que riu de novo. – Minha cabeça dói.

Você já tomou o remédio, já vai passar. – Levou uma mão até a nuca da loira e apertou levemente, fazendo uma massagem relaxante. Quinn derreteu-se no colo da morena.

- Eu odeio ficar doente. – Murmurou e rosnou, mas acabou tendo o ataque de tosse. – Argh, odeio isso.

- Ah, mas você não gosta de ficar assim? – Apertou os braços envoltos na loira e beijou o topo da sua cabeça. – Agarradinha comigo? – Brincou apertando mais ela em seus braços.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora