Capítulo XXXIII - Just Sit And Cry

1.4K 100 6
                                    

Capítulo XXXIII – Just Sit And Cry

– O que? – Santana tinha os olhos arregalados e a boca escancarada. Quinn se encolheu na cama enquanto a latina tinha os olhos presos no papel que segurava. – Você não está pensando em continuar isso, está?

– Santana... eu...

– Você não pode fazer isso! – Ela gritou e Quinn se encolheu novamente. Os olhos da latina refletiam dor. Quinn tinha esquecido que se ela fosse para a Inglaterra, ela deixaria Santana também. E isso pareceu afetar muito a latina. – Você... Você não pode... – Ela choramingou e Quinn sentiu seus olhos se encherem de lágrimas.

– Santana...

– Não, você não vai! – Ela gritou novamente e começou a rasgar o papel que tinha em mãos.

Doía em Quinn saber que rasgar aquele papel não alteraria em nada.

– Santana, me deixa falar...

– Não, eu não quero saber se você quer ou não ir, não me importa!

A latina levantou da cama e começou a andar pelo quarto. Quinn suspirou e apertou o travesseiro contra o corpo. Ela estava feliz por Rachel não estar em casa naquele momento. Mas estava tensa. A morena poderia entrar a qualquer momento.

– Eu ainda não me decidi. Não sei se vou.

– Você não vai.

– Santana... – Ela teria que apelar. – É uma grande oportunidade, eu posso chegar a pontos que eu nunca pensei em chegar...

– Você pode fazer isso aqui! Em Nova Iorque! – Santana choramingou e sentou na cama colocando as mãos no rosto. – Era o nosso sonho. Nós viríamos para Nova Iorque e ficaríamos famosas.

– Eu sei... Eu não me esqueci disso...

– Você não pode fazer isso... não comigo... – A voz de Santana começou a ficar tremula. Quinn sentiu seu peito apertar e se levantou da cama, sentando ao lado da latina. – Primeiro a Britt... agora você... - Um soluço e Quinn prendeu o lábio entre dentes para não fazer o mesmo que a latina. – Você prometeu que sempre ficaríamos juntas... você prometeu...

– Santana... – A latina começou a chorar e Quinn fechou os olhos apertados e se aproximou da amiga. – Não é muito tempo... – Sussurrou e observou o corpo da morena tremer com os soluços. Seu coração doía tanto que ela começou a ficar sem ar.

Sentiu o corpo da latina colidir contra o seu e o rosto dela se enterrar em seu peito encharcando sua camisa. Quinn rodeou seus braços em Santana e colocou os lábios na cabeça da morena. O corpo de Santana tremia com os soluços fazendo os olhos de Quinn liberar as lágrimas que prendia.

– Quinn... – Santana choramingou e Quinn apertou os braços envoltos na latina. – Por favor... não...

– Não é para sempre... – Sussurrou e Santana riu sem humor.

– Você vai fazer, não é? – Ela tirou as mãos dos olhos e encarou Quinn. – E Rachel? Se você não faz por mim... faça por ela!

Fechou os olhos e abaixou a cabeça, recolheu os braços e respirou fundo. Ela temia isso. Temia que Santana falassem em Rachel. Ela temia porque não tinha uma resposta para isso.

– Eu... Eu nem sei se vou passar! – Forçou um sorriso que provavelmente saiu mais como uma careta.

– Você realmente acha isso? – Santana tinha sarcasmo pingando na voz. Quinn estremeceu. – Eu já li algumas coisas que você escreveu, Quinn. Não tem como você não conseguir isso.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora