Quinn estava pronta para contar para sua família que iria casar com Rachel. Santana, Brittany, Mike, Puck, Marley, Kitty... bem, todos que moravam em Nova Iorque já sabiam que elas estavam noivas. Mas Quinn queria contar para sua mãe. Elas falaram com os pais de Rachel por Skype, por que os dois estavam em um cruzeiro e Quinn pediu formalmente ao pai de Rachel para casar com a morena, e ele lhe concedeu a mão dela.
Rachel fazia sua mala para irem para Chicago. Quinn tinha ligado para Judy e avisado que iriam passar o Natal lá, como sempre. Só que dessa vez, Quinn insistiu que Judy chamasse todos seus primos e tios para irem passar o Natal lá. Então Judy sugeriu que eles fossem para a fazenda da família Fabray, no interior da cidade. E Quinn achou bem melhor.
Às três da manhã, elas já estavam no aeroporto, esperando que desse a hora do voo. Rachel tinha tomado somente uma xícara pequena de café, mas mesmo assim não estava cansada. Já Quinn, cochilava com a cabeça no ombro da morena. Quando seu voo foi anunciado, Rachel acordou a loira e ambas foram lentamente até o portão de embarque.
Quando chegaram em Chicago e desceram do avião, elas logo avistaram Frannie com um sorriso maior que o rosto. A loira abriu os braços e Quinn a abraçou, logo seguida por Rachel.
- Como foi a viagem de vocês? – Frannie perguntou enquanto as ajudava com as malas. Quinn pegou as suas e as de Rachel que carregava apenas duas mochilas.
- Horrível.
- Tranquila.
- Ainda com essa frescura, Q.? – Frannie provocou fazendo Quinn revirar os olhos e Rachel lhe consolar acariciando seu braço.
- Não é frescura.
- Ah, é sim.
- Argh.
- Então, Frannie, - Rachel resolveu mudar de assunto. – como vão as coisas por aqui?
- Vão bem, tudo tranquilo. – Respondeu e colocava as malas na parte de trás da caminhonete preta que estava na frente delas.
- De quem é essa lata velha? – Quinn perguntou assustada.
- Não lembra? – Frannie provocou enquanto colocava uma mala de Rachel.
- Claro que não lembro, tem coisas que eu simplesmente prefiro apagar da minha cabeça.
- Não entendi. – Rachel avisou e olhou para Quinn que tinha suspirado pesadamente e abraçado a morena, enterrando o rosto em seu pescoço, para esconder a vergonha. – Ainda não entendi. – Ela olhou para Frannie que tinha um sorriso sacana.
- Rach, conheça Jolene. – Ela bateu na caminhonete. – Onde Quinn Fabray perdeu sua virgindade.
Quinn gemeu enquanto Rachel corava fortemente e comprimia os lábios para não rir.
- Você perdeu a virgindade em uma caminhonete chamada Jolene. – Não tinha soado como uma pergunta e Quinn se enterrou mais em Rachel.
- E você nem vai querer saber como eu sei disso. – Frannie provocou com um sorriso malicioso, mas logo foi virando uma careta enojada. – Não foi muito agradável.
- Eu não sei se quero saber.
- Você não quer saber. – Quinn falou e jogou a ultima mala na caminhonete e entrou no carro.
Rachel olhou para Frannie que tinha o sorriso de volta no rosto.
- Antes que pergunte, foi a Santana. – E foi andando até entrar no carro. Rachel ficou ali em pé até suspirar pesadamente e entrar na caminhonete, sentando ao lado de Quinn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way You Fall Asleep
RomanceUA. Quinn é expulsa do dormitório feminino de Columbia por motivos injustos. Com direito há uma semana para arrumar um lugar para fica, Quinn acha um lugar para ficar depois de ter colocado um anuncio na internet. Rachel Berry. Uma atleta gostosa, a...