Capitulo XXIV - We Are Broken, Sorry Babe

1.9K 128 26
                                    

Capitulo XXIV – We Are Broken, Sorry Babe

Voltaram para Nova Iorque no dia vinte e seis. Mesmo depois de algumas insistências de Judy e Frannie e também da família Lopez para que ficassem até depois do Ano Novo, mas elas tiveram que ir. O voo todo para Nova Iorque, Quinn passou tensa. Não conseguiu dormir como Santana ou como Rachel que estava agarrada em seu braço e ressonava tranquilamente. Tentou ler um livro ou até jogar no celular, mas nada fazia com que ela se concentrasse em qualquer coisa que não fosse Meredith.

Tinha quatro dias para terminar com Meredith como tinha prometido a Rachel. Tinha medo de tudo, principalmente da reação da loira. Sabia que Marie tinha sentimentos por ela e que eram intensos, Quinn se sentia triste por não retribuir esses sentimentos.

Mas o que a consolava, mesmo depois de tudo, era que Rachel também iria terminar com Ryan. Isso era tudo para ela, e sabia que depois da tempestade sempre vem o sol e de brinde um arco-íris. Só esperava que quando tudo isso passasse, ela ainda pudesse chamar Meredith de amiga.

__

O ano novo era daqui a dois dias, e Quinn ainda não tinha conseguido terminar com Meredith, mas estava tão tensa que a loira já tinha percebido que tinha algo de errado. Ela tentava não pensar nisso, tentava falar para si mesma que ia ficar tudo bem e que elas continuariam amigas. Mas quando olhava nos olhos azuis da loira e via que talvez, ela nunca conseguisse recuperar a amizade que tinham antes de começarem um relacionamento sério.

No momento, Quinn tinha Meredith em cima dela, beijando-a com todo fervor. Meredith se esfregava no corpo de Quinn enquanto sua língua se entrelaçava com a da loira. Quinn estava tentando não ficar perceptivelmente tensa, suas mãos repousavam firme nas costas de Marie, sem conseguir fazer mais nada apenas isso.

Meredith gemia baixo contra seus lábios e eram gemidos muito sensuais. Quinn não sabia se eram gemidos reais ou para incentivá-la a mover as mãos um pouco para baixo e apertas as nádegas fantásticas de Meredith.

– O que foi? – Meredith perguntou quando desistiu de insistir.

– O que? – Quinn perguntou olhando para os lábios inchados e rosados da loira. Ela não conseguia olhar para os olhos azuis.

– Está tensa demais. – Disse e saiu de cima da loira para sentar na cama. Quinn fez o mesmo sentando ao lado dela.

Elas estavam no dormitório de Columbia, Nicole tinha saído com alguns amigos e Meredith chamou Quinn para ficarem juntas o dia todo. Era apenas três horas da tarde.

– Não foi nada. – Disse baixo e escutou Meredith respirando fundo.

– Você não sabe mentir muito bem, Quinn. – Ela disse, sua voz soando decepcionada. – Me fala logo o que tem pra falar.

Suspirando, para logo depois respirar fundo, Quinn se vira para Meredith e viu que os olhos da loira já se enchiam de lágrimas. Quinn tentou evitar que os seus fizessem o mesmo, mas foi inevitável.

– Eu sinto muito. – Quinn sussurrou e Meredith levantou da cama e ficou de costas para ela. – Se eu pudesse evitar, mas é impossível!

– Eu realmente imaginei que você conseguiria. - Ela disse baixo e Quinn suspirou. – Eu sabia que em algum momento você fosse ter algumas recaídas, mas... Porra.

– Eu... Eu a amo...

– Por favor! Por favor! – Meredith virou para ela com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas. – Por favor, não me diz isso...

– Marie...

– Quinn! Eu te amei! Te amei nesse tempo todo! – Ela tinha a voz alterada e Quinn se encolheu onde estava e se deixou chorar. – Eu sei que você não me amou, mas eu tive esperança. Eu tive ao menos um pouco de esperança que você fosse me escolher.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora