Capitulo XIV - Happy Halloween!

1.9K 143 47
                                    

Capitulo XIV – Happy Halloween!

– Quinn!

– Rachel? – Olhou para trás e encontrou a morena sorrindo. Ela estava sozinha.

Usava uma fantasia... Sexy... Quinn chutou que seria uma bruxa. Cliche, mas era Rachel. Uma saia pecaminosamente curta, uma camiseta apertada e uma meia calça escuta contrastando com o salto preto. A maquiagem escura era incrivelmente sexy. O batom preto, os olhos destacados...

– Hey, eu cheguei atrasada, trouxe Kurt e Blaine. – Apontou para os garotos que se aproximavam. Um vestido de Sherlock e o outro e Watson. Engraçado.

– Sou o Blaine. – Watson estendeu a mão e Quinn apertou.

– E eu sou Kurt. – Sherlock se apresentou com os olhos brilhando em animação. – Você é Quinn Fabray, certo?

– Uh, sim?

– Não lembra de mim? – Kurt perguntou animado e Quinn franziu o cenho, totalmente confusa. Olhou para Blaine que tinha um sorriso calmo. – Nós estudamos juntos!

– Estudamos?

– Sim, sim!! Quando tínhamos três anos! – Sorriu animado e Quinn arregalou os olhos, Kurt levou aquilo como reconhecimento, então pulou na loira, abraçando-a fortemente.

Retribuiu sem jeito e olhou por cima do ombro de Kurt. Rachel encarava – fuzilava – alguém que estava ao lado de Quinn. Mais precisamente, Meredith. Quinn não queria saber o olhar que Meredith lançava de volta para Rachel.

Kurt finalmente a soltou e ficou sorrindo para ela. Quinn recuou um pouco assustada e olhou para Meredith que olhava tímida para Quinn e para Rachel. Isso a fez lembrar de algo... Meredith deveria achar que Rachel e ela estavam juntas. O que não era nem um pouco verdade.

– Ahm... Rach, essa é a minha amiga, Meredith. – Apontou para a loira que ainda estava tímida ao seu lado. Rachel forçou um sorriso para a loira. – Marie, essa é... Rachel.

Meredith a olhou confusa antes de sorrir para Rachel.

– É um prazer. – Meredith disse educadamente e Rachel forçou mais ainda o sorriso.

– Igualmente!

Quinn pigarreou e olhou para Kurt e Blaine que pareciam alheios do que acontecia, conversavam entre si. Respirou fundo.

– Então... Alguém quer beber alguma coisa? – Perguntou educadamente para as garotas.

– Não, obrigada. – As duas disseram ao mesmo tempo. Quinn arregalou os olhos.

– Okay, então...

– Rach! – Outra voz gritou e Quinn bufou ao reconhecer.

– Ryan. – Rachel sorriu para o ruivo que estava com a fantasia mais clichê o possível. Um vampiro. – Fico feliz que tenha vindo. – Disse animada e plantou um beijo nos lábios do ruivo que sorriu feliz.

Quinn pode sentir os olhos azuis de Meredith nela, mas ignorou e olhou para o ruivo. O garoto estendeu a mão para ela que novamente ignorou.

– Uh, okay, hm, eu estava pensando com que roupa viria. – E sorriu mostrando as presas falsas. Quinn quis vomitar.

– Então Meredith! – Quinn virou para a loira que ainda a encarava, confusa. – Quer dançar? – Chamou e a loira cerrou os olhos, olhou para o outro casal, Rachel tinha os olhos brilhando em fúria.

– Claro! – Sorriu abertamente e Quinn esticou o braço para a loira que aceitou com muito bom gosto, para depois aproximar a boca do ouvido da loira. – Não me use. – Alertou e Quinn a olhou um pouco atônita. Meredith passou os braços sobre os ombros de Quinn.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora