Capítulo XXXIV - Our Time

1.5K 102 10
                                    

Capítulo XXXIV - Our Time

Quando Quinn subiu pelo elevador ela sentiu seu corpo ficar tenso. Não sabia porque só sentia. Respirou fundo e pegou a chave de casa. Foi estranho quando percebeu que a porta estava aberta. Quinn sempre chegou em casa primeiro que Rachel, menos quando se atrasava com as coisas da faculdade, então isso certamente era uma novidade, e também a assustava muito.

– Rachel? – Chamou quando entrou. Sua voz saiu um pouco tremida. Ela não sabia o porquê disso, só sentia e parecia estar ficando mais intenso. – Baby, você chegou cedo. – Mesmo ela não sabendo se Rachel tinha realmente chegado ela só queria ter certeza.

– Estou no quarto. – Rachel respondeu. Quinn estranhou a voz da morena ter saído baixa.

Caminhou devagar, suas pernas parecendo dez vezes mais pesadas. A porta do quarto estava aberta quando entrou. Rachel estava sentada na cama com um notebook no colo e um envelope jogado ao seu lado.

– Rach?

Os olhos da morena lhe alcançaram e Quinn estremeceu ao encontrá-los tão tristes e ao mesmo tempo cheios de orgulho. Tudo isso direcionado a ela.

– Quando iria me contar? – Ela perguntou com a voz suave. Quinn ficou mais um pouco tensa. Ela sabia do que Rachel estava falando.

– Eu...

– Só diga, não precisa de desvios.

– Eu não sabia como dizer isso. – Disse de uma vez e Rachel forçou um sorriso.

– Parabéns! - Disse animada e levantou da cama, colocando o notebook do lado e pegando o envelope. Abraçou Quinn, apertando seu corpo contra o dela e enterrando o rosto em seu pescoço, respirando fundo e beijando o local para logo depois se separar e entregar o envelope.

– Mas o que...?

– Sim, você conseguiu! Leia! – Entregou o envelope e colocou a mão atrás das costas, mas Quinn viu seus dedos tremendo. Seu peito doeu. Ela sentia que a morena estivesse a ponto de explodir e isso doía muito.

– Talvez depois. – Ela colocou o envelope em cima da cama e abraçou Rachel que a abraçou de volta, com muita força, escondendo o rosto em seu ombro. – Vai ficar tudo bem. – Quinn sussurrou e sentiu o corpo de Rachel começar a tremer. – Eu prometo. – Sussurrou mais uma vez e o corpo da morena tremeu com força antes dela começar a chorar. – Eu te amo. – Disse por fim com os lábios colados na orelha da morena.

__

Rachel não saiu de perto dela em nenhum momento. As duas passaram o resto do dia deitadas na cama com o notebook em cima de Quinn, as duas assistindo Game Of Thrones. Quinn percebeu que depois do sétimo episódio, Rachel tinha caído no sono. Ela fechou o notebook e colocou na cabeceira da cama. Virou o corpo e abraço o pequeno corpo da morena, beijando sua testa e apertando o seu contra o dela. Sussurrou um "eu te amo" e dormiu abraçada com a morena.

Quando acordou, Rachel não estava na cama. Quinn sabia que, pelo cheiro de café, Rachel estava fazendo o café para elas. Aproveitando que ela não estava, Quinn pegou o envelope que estava na mesa de cabeceira, sob o notebook. O pegou e abriu.

– Você ficou em primeiro lugar. – A voz de Rachel a tirou da leitura. Seus olhos se prenderam nos castanhos que estavam presos na folha que segurava. – Primeira de duzentos participantes. – Riu e sentou na cama colocando a bandeja ao seu lado.

– Eu realmente não achei que fosse conseguir. – Disse baixinho e observou quando Rachel se arrastou para o seu lado. – Achei que fosse apenas uma tentativa.

– Você é brilhante. – Rachel murmurou e beijou sua bochecha deixando os lábios correrem o queixo da loira, e Quinn virou o rosto para beijar os lábios que tanto queria.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora