Capitulo XVI - Double or Triple

1.9K 135 73
                                    

Capitulo XVI – Double or Triple

Sentou sob a arvore de sempre e retirou The Mists of Avalon da sua bolsa. Sorriu abertamente para o livro antigo. Uma edição que nem mais existia. As antigas sempre são as melhores, e o cheiro de livro sempre impregnado faz com que tudo seja melhor. Abriu o livro e se perdeu nas primeiras páginas. Nunca tinha lido antes, mas sempre manteve guardado. Sua mãe tinha lhe dado de presente há muitos anos, e ela nunca tinha pensado em começar a ler. Até que surgiu a oportunidade, e ela nunca perderia a oportunidade de ler mais um livro.

Suspirou feliz quando terminava mais um capitulo e não percebeu que alguém se sentava ao seu lado. Sentiu um beijo molhado em sua bochecha, e soube que tinha alguém ao seu lado, mas somente sorriu e passou um braço sobre os ombros da namorada trazendo-a para mais próxima do seu corpo.

Nenhuma das duas se atreveu a falar. Quinn ainda não tinha tirado os olhos das paginas do livro e Meredith não parecia incomodada com isso. Os dedos da loira estavam enrolando na camisa de Quinn, que não parecia perceber.

Terminando mais um capitulo, Quinn decidiu parar um pouco. Fechou o livro e o guardou na bolsa sob os olhos atentos de Meredith. Virou para a loira que a olhava com admiração e sorriu.

– Oi. – Disse e Meredith corou sentando corretamente.

– Olá. – Disse de volta e Quinn sorriu mais abertamente.

– Achei que estivesse na aula. – Quinn disse e Meredith sorriu colocando a mão na nuca da loira puxando-a para um beijo. E ela não poderia negar. Colocou a outra mão na cintura de Marie e a puxou para mais perto, aprofundando o beijo.

Faziam duas semanas desde que começaram a namorar e nada tem estado melhor. Marie era carinhosa e atenciosa, não era muito grudenta, e sempre estava feliz. Quinn sabia que estava fazendo a coisa certa. E se sentia feliz com a loira, poderiam falar sobre qualquer coisa que Marie sabia o que era e sempre entravam em uma boa e saudável discussão.

– Arrumem um quarto! – Uma voz disse e sentiram algo se chocar contra elas.

Nicole tinha se jogado meio delas e agora olhava para as duas. Quinn bufou e cruzou os braços. A morena riu e olhou para Meredith que estava emburrada do outro lado.

– Poxa, vocês são chatas. – Nicole resmungou fazendo careta e Quinn revirou os olhos.

– Claro... – Murmurou para si mesma e Meredith riu baixo. Nicole empurrou as loiras que caíram para o lado. – Que porra?

– Isso é por não me incluírem nessas conversas.

– Que conversas? – Meredith arregalou os olhos enquanto se arrumava.

– Tanto faz. – Nicole agitou a mão e olhou para as loiras. – O que vão fazer hoje? É sexta.

– Não sei. – Meredith olhou para Quinn como se perguntasse o que ela iria querer fazer.

Sextas eram os dias em que Quinn se dedicava a Rachel. Quando as duas assistiam filmes até a madrugada. E elas fizeram isso na semana passada, Meredith entendeu que Quinn precisava disso, e não se incomodou. Apesar de ter ficado um pouco temerosa. Mas Quinn explicou que faziam isso desde que ela se mudou para o apartamento, e era quase uma tradição.

– Eu tenho planos. – Quinn disse olhando nos olhos azuis que por meio segundo passou um flash de dor.

– Planos com quem? – Nicole perguntou olhando confusa para Meredith que deu de ombros.

– Minha colega de apartamento. – Quinn respondeu e Meredith olhou para longe. Ela inda se sentia mal.

– Uh... – Nicole tinha os olhos fixos em Meredith. Quinn fechou os olhos com força e suspirou pesadamente.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora