– Minha nossa! - Meredith guinchou. Quinn caiu na gargalhada e a loira a olhou, horrorizada. - No livro parecia tão... mais leve.
– Não era leve, - Quinn disse já não achando mais graça da expressão da loira. - Na verdade é bem pesado, mas essa é a melhor série que eu já assisti.
Meredith assentiu e Quinn sorriu novamente. Então as duas voltaram a se concentrar no notebook que estava entre elas e Quinn deu play.
Era domingo e Quinn chamou Meredith para passar o dia com ela já que Rachel tinha saído com umas amigas da faculdade. E como tinha prometido a Marie, ela estava assistindo a série originada dos livros que liam. Fazia quatro horas que estavam nisso. As duas deitadas na cama com o notebook entre elas, assistindo concentradas.
O assunto do beijo a algumas semanas atrás foi esquecido. Tanto quanto a festa. Quinn não queria voltar a tocar no assunto, e parecia que Meredith também não. Então deixaram assim mesmo.
Meredith ainda não conhecia Rachel e Quinn - por algum motivo - ficou nervosa com esse encontro, e sabia que seria hoje. Rachel voltaria a qualquer momento e entraria por aquela porta com alguma novidade para contar a Quinn e veria as duas na cama assistindo.
Por algum motivo isso preocupava Quinn. Ela tinha uma ideia do porque, mas não queria pensar nisso agora. Então apenas se concentrou no que assistia. Estava passando uma cena de sexo e isso deixou a loira um pouco desconfortável, e ela olhou para Meredith, que tinha um sorriso estranho no rosto.
Quando o episódio acabou, Quinn começou a colocar o próximo, mas Meredith a impediu.
Quinn a olhou confusa e quando encontrou os olhos azuis de Marie, seu corpo ficou tenso ao perceber que as pupilas quase cobriam todo o azul claro do olho da loira.
– Marie...
– Quinn? – Retrucou e tirou o notebook da cama enquanto Quinn apenas observava, sem saber o que fazer.
– O que..?
– A que horas sua colega chega? – A loira perguntou e Quinn franziu o cenho.
– Eu não sei... – Meredith virou para ela e subiu no corpo da loira. – O que você...?
Então a loira riu e sentou no estomago de Quinn, que estava confusa e nervosa, e talvez um pouco excitada.
– Você sabe o que eu quero fazer, Quinn. – A voz da loira estava pingando sexo e Quinn fechou os olhos brevemente. – Eu sinto tanta falta da sua boca. – E colou os lábios nos de Quinn.
Eles se moviam calmamente, mas era quente. E Quinn também sentia falta dos lábios de Meredith. Ela gostou bastante de beijar a loira no dia da festa, e Meredith beijava super bem. Isso não era de se jogar fora. Mesmo que beijar Meredith não fosse nada comparado a beijar Rachel, mas Rachel era sua amiga, tanto quanto Meredith. Isso a deixou um pouco confusa.
– Relaxe. – Meredith sussurrou nos lábios de Quinn. A loira nem tinha percebido que começou a ficar tensa. – Está rígida. – Marie avisou com a voz grossa e novamente empurrou os lábios contra os de Quinn.
Se forçou a relaxar colocando as mãos no quadril de Meredith, apertando-o com força fazendo a loira deitar sobre ela. A língua de Marie penetrou sua boca, e Quinn conseguiu relaxar e retribuir o beijo perfeitamente. Meredith gemeu entre o beijo e Quinn sorriu.
A boca de Meredith é macia, Quinn gostava muito de beijá-la. O corpo da loira sobre o seu fazia uma pressão incrivelmente boa. Marie gemia baixinho com o movimento da lingua de Quinn em sua boca. As mãos de Quinn apertavam o quadril da menor enquanto sua lingua fazia - como sempre - maravilhas na boca da garota. Quinn gostava de saber que beijava bem, gostava muito. Era um dom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way You Fall Asleep
RomanceUA. Quinn é expulsa do dormitório feminino de Columbia por motivos injustos. Com direito há uma semana para arrumar um lugar para fica, Quinn acha um lugar para ficar depois de ter colocado um anuncio na internet. Rachel Berry. Uma atleta gostosa, a...