Saiu da sala de aula. Foi a pior aula de Literatura inglesa que ela já tinha assistido. Seu professor estava começando a entediá-la. Ela poderia dar aulas melhores para toda a turma e ainda assim ter resultados melhores. Ela quis dormir a aula toda, mas infelizmente teria que se formar e conseguir um diploma para montar sua tão sonhada editora. Assim promover livros incríveis e ficar famosa com tudo isso.
Estava começando a pensar melhor nisso.
Sempre gostou muito de escrever, e depois dos imensos elogios que recebeu de Rachel quando a ajudou com um trabalho, Quinn começava a pensar em fazer Jornalismo. Seria interessante começar algo que realmente gostasse.
Talvez outro dia fosse conversar com alguém para transferir de curso. Agora, tudo que queria era se encolher na cama e dormir até amanhecer. Era terça, e ainda tinha o feriado de Ação de graças que começava a amanhã. Tinha que falar com Santana sobre isso.
Colocou a mochila nas costas e caminhou tranquilamente até a saída do prédio. Teve uma surpresa quando viu a quantidade de pessoas reunida em uma parte do campus. As pessoas gritavam loucamente. Quinn usou sua incrível curiosidade e foi até o lugar onde as pessoas estavam.
Era uma gritaria muito alta. Quinn começou a se sentir agitada. Respirou fundo e se aproximou mais ainda, seu sangue gelou ao ver o cabelo loiro no meio de todas as pessoas.
Rezou para que não fosse quem ela pensava que era. Não podia ser ela, se fosse... Porque ela estaria no meio dessa gente? Seu sangue gelou mais ainda quando escutou... "briga! briga!" Pareciam macacos adolescentes. E isso certamente irritou Quinn. Jogou as coisas no chão e correu até a roda que estava formada.
Lá estava ela. Quinn temia isso.
Meredith estava sendo segurada por um cara que era o dobro da altura dela, enquanto ela se debatia dos braços do cara, tentando atacar a outra garota de cabelos pretos que estava com eles todos desarrumados e ela tinha um corte no lábio que sangrava terrivelmente, sem falar na falta de roupas decentes, a garota estava só com um short curto e um top. Quinn começou a temer que a garota tivesse algo mais sério.
– Mais que merda é essa? - Esbravejou e Meredith a olhou com os olhos arregalados. Quinn virou para a garota de cabelo preto e viu que ela chorava desesperadamente. Todos pararam de gritar e Quinn foi até a loira e tirou-a dos braços do garoto que a segurava. - O que merda você está fazendo?
Meredith não respondeu apenas se encolheu e Quinn agarrou seu braço com força e puxou-a para longe do tumulto. As pessoas começaram a se dispersar, e algumas pessoas ajudaram a garota morena a se levantar e levá-la para algum lugar, ou procurar suas roupas.
– Quer me explicar o que estava acontecendo? - Rosnou para Meredith que gemeu com o aperto da mão de Quinn em seu braço.
– Por favor... está me machucando... - Gemeu baixinho e Quinn percebeu, nos olhos azuis que estavam brilhando de medo, que ela realmente estava machucando a loira, então soltou.
Respirou fundo e deu as costas para ela. Estava nervosa, por causa da gritaria e da cena que tinha presenciado. Quinn não lidava bem com brigas. Respirou fundo mais uma vez.
– Desculpa. - Pediu, passando os dedos pelo cabelo e virou para Meredith que estava com a mão em cima do machucado. Quinn sentiu seu peito apertar. Foi até Meredith e seu peito doeu mais quando a loira se encolheu. - Eu não vou te machucar. - Sussurrou e Meredith assentiu.
Tocou o machucado e rosnou para si mesma internamente. Acariciou o avermelhado e escutou Meredith suspirar baixinho. Tocou o queixo da loira e levantou o rosto, vendo os olhos vermelhos cheios de lágrimas que se derramavam pela bochecha pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way You Fall Asleep
RomanceUA. Quinn é expulsa do dormitório feminino de Columbia por motivos injustos. Com direito há uma semana para arrumar um lugar para fica, Quinn acha um lugar para ficar depois de ter colocado um anuncio na internet. Rachel Berry. Uma atleta gostosa, a...