Capitulo XXVI - Do Not Disappoint Me.

1.9K 119 61
                                    

Começou o seu segundo período. Quinn estava feliz. Agora ela podia estagiar em algum jornal ou algum lugar que seu professor recomendar. Andava pelo campus com um sorriso no rosto, mesmo que agora ela estivesse indo para a cafeteria, ela estava feliz. Avistou o carro de Santana esperando-a na frente da faculdade, e acelerou os passos.

– Demorou pra caralho. – Santana reclamou assim que ela entrou no carro.

– Eu sei, estava conversando com meu professor. Ele disse que eu já posso fazer estágio. – Comemorou e sorrindo e Santana revirou os olhos.

– Tá, tá, vamos logo que eu quero dormir.

– Você não dormiu?

– Não, Brittany só volta às aulas depois dessa semana. Eu não consigo dormir com ela lá.

Um sorriso malicioso foi se formando nos lábios da latina enquanto ela dirigia. Quinn bufou e começou a ler os papeis que seu professor tinha lhe dado para possíveis lugares para estagiar.

Chegaram na cafeteria e Quinn travou quando viu os cabelos loiros.

Ela não tinha visto ela desde quando terminaram. Meredith evitou dar de cara com Quinn em todos esses dias. Que foram duas semanas. Ela não pode deixar de se sentir triste por isso, por mais que não pudesse ficar com Meredith, ela gostava da companhia da loira. Vê-la ali foi meio chocante. Meredith também evitava aparecer em seu local de trabalho.

Mas o que a deixou intrigada foi que ela conversava com Nicole de um jeito estranho. A morena de olhos verdes tinham um brilho neles que era muito perceptível. E mesmo que Meredith estivesse de costas para ela, e inclinada no balcão, Quinn percebeu a postura tranquila e relaxada. Isso a incomodou, mesmo ela não tendo esse direito.

Desviou delas indo até o banheiro e trocando de roupa. Santana estava trocando de roupa e falando no celular aos gritos com uma colega de faculdade dela sobre um trabalho qualquer. Respirando fundo e revirando os olhos, Quinn saiu do banheiro e foi até o balcão.

Os olhos azuis se trancaram nos seus.

– Meredith... – Quinn cumprimentou e viu que a loira tinha ficado tensa.

– Quinn.

– Loiras! Morena! – Santana apareceu e começou a fazer alguns pedidos que tinham anotados. – Quinn, faça alguma coisa de útil.

Respirando fundo, Quinn deu as costas para Meredith e ajudou Santana com os pedidos. A loira não tinha ido embora, só tinha se sentado em uma mesa um pouco afastada e tinha um copo em mãos, tomando tranquilamente. Nicole não estava com ela, e sim servindo as mesas. Os olhos de Quinn estavam atentos e Santana estava ao lado dela, bufando, por causa disso.

– Quer parar de fazer isso? – A latina reclamou enquanto colocava creme em um café e entregava para uma das garçonetes.

– Fazer o que? – Franziu o cenho e anotou o pedido de um homem, entregando o papel para Santana.

– Ela não é mais sua namorada, você está com Rachel agora. Você a ama, lembra? – Suspirando Quinn assentiu.

Ela amava Rachel com todas as suas forças, mas mesmo assim se preocupava com Meredith. Ela não sentia ciúmes, disso tinha certeza, ela só estava animada em ver a loira.

– Algum problema? – Nicole chegou até elas com um sorriso um pouco forçado.

– Não, nenhum.

– Quinn está incomodada com a presença da loira dois. – Santana disse e Quinn bufou para ela.

– Porque você está incomodada? Achei que queria vê-la. – Nicole tinha ficado um pouco tensa e Quinn se sentiu culpada por isso.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora