Capitulo XXII – Tangled in Christmas
Natal. Ah, ela adorava o Natal. O frio, apesar de ser muito, era sempre bem vindo. Neve em todo lugar, roupas quentes e aconchegantes. Bebidas quentes. Corpo quente de Rachel abraçado ao seu enquanto elas estavam no aeroporto com Santana no telefone. A latina gritava irritada com a pessoa do outro lado, que era seu irmão mais velho. Elas estavam indo para Chicago.
Como Rachel não comemorava o Natal, ligou para os pais e pediu para que fosse para Chicago com Quinn. Isso depois da loira insistir. Meredith iria passar o Natal na cidade dela com a família e Ryan iria fazer o mesmo, só que ia para Lima, e iria levar Rachel, mas a morena preferiu Quinn. E isso era perfeito.
Desde que elas se entenderam a algumas semanas, elas não paravam de agir como um casal. Ao menos em casa, quando estavam sozinhas. Nada tinha acontecido com elas, não transavam para ter ao menos respeito com Meredith e Ryan.
– Eu vou conhecer a sua mãe. – Rachel zombou e Quinn a olhou, confusa. Isso não era motivo para se zombar, até porque era nada demais.
– Sim, você vai. – E sorriu para a morena, beijando sua têmpora e descansando seus lábios lá.
– Acha que ela vai me mostrar fotos de você pequena? – Rachel tinha um tom divertido e baixo para não atrapalhar Santana que estava aos gritos no celular com o irmão.
Quinn ficou tensa por alguns segundos. Sua mãe sempre quis brincar de mostrar fotos dela para todo mundo que aparecia em sua casa. Principalmente namoradas – não que ela tenha apresentado alguma namorada para sua mãe, isso realmente nunca aconteceu. Ficou temerosa em levar Rachel para sua casa.
– Tem certeza de que quer ir? – Quinn tentou, mas Rachel riu alto.
– Eu não vou perder essa oportunidade.
– Vamos. – Santana chamou, parecia irritada.
– O que foi, San? – Quinn perguntou enquanto levantava da cadeira com Rachel.
– Ricardo é um idiota. – Respondeu simplesmente e Quinn assentiu deixando Rachel mais confusa. Ricardo é irmão mais velho de Santana e ele adorava pegar no pé dela, além de os dois sempre competirem para ver quem é o melhor filho. Seus pais adoravam essa brincadeira, afinal eles ganhavam vários presentes. Falando em presentes, Santana carregava uma mala cheia deles.
– E Brittany? – Rachel perguntou e Santana virou para olhá-la.
– Ela foi mais cedo, tinha que ver algumas coisas com seu pai antes de ir para a casa da sua mãe. – Quinn respondeu por Santana que tinha ignorado a pergunta de Rachel. Não podia culpá-la, Santana estava irritada com Ricardo e não tinha Brittany para acalmá-la.
Passaram pelo portão de embarque e foram para o avião. Quinn sentou entre Rachel e Santana. Deixaram a latina ficar com a poltrona ao lado da janela, Santana nervosa não era uma coisa muito legal de se aturar.
Quando chegaram em Chicago já eram umas oito horas da manhã do dia vinte e três de dezembro. O taxi iria deixar Santana na casa dos pais para depois deixar Quinn e Rachel na casa da mãe da loira. Deixaram Santana, mas não se despediram, Quinn sabia que na véspera de Natal a latina estaria com a família na porta da casa da loira. Como sempre faziam.
Rachel ficou um pouco tímida quando pararam na frente da casa de Quinn. A loira apenas riu e beijou a cabeça dela dizendo que tudo ia ficar bem. Não tinha motivo para ficar nervosa nem nada. Afinal sua mãe era super tranquila com visitas em casa. Mesmo assim isso não acalmou a morena.
– Rachel, é sério. – Quinn estava com a porta do taxi aberta e sentada no banco com a perna para fora enquanto olhava para Rachel esperando algum movimento da morena para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way You Fall Asleep
RomanceUA. Quinn é expulsa do dormitório feminino de Columbia por motivos injustos. Com direito há uma semana para arrumar um lugar para fica, Quinn acha um lugar para ficar depois de ter colocado um anuncio na internet. Rachel Berry. Uma atleta gostosa, a...