Capitulo XXIII - Love is Christmas, Baby

2.5K 122 20
                                    

Capitulo XXIII – Love is Christmas, Baby

Olhou para a porta que estava aberta e se arrastou até lá, tentando controlar a sua temperatura corporal e sorrir para a sua mãe enquanto tira o casaco e fecha a porta. Rachel sorria maldosamente encostada na parede da cozinha quando Quinn entrou.

– Quinnie, tava fazendo o que lá fora? – Frannie provocou com um sorriso malicioso e Quinn respirou fundo para não falar algo que não tinha ideia do que seria.

– Respirando. – E sentou na cadeira começando a servir seu prato. Observou que Rachel fez o mesmo, sentando ao seu lado.

– Ignorante.

– Fresca.

– Idiota.

– Burra.

– Jumenta.

– Égua.

– Chega? – Judy gritou para as filhas enquanto Rachel tentava não rir ao seu lado. – Será que podemos ser educadas?

– Eu sou educada mãe. – Frannie disse sorrindo e Quinn revirou os olhos e se concentrou na sua comida.

Quando terminaram de almoçar, Quinn foi para a sala e ligou a tevê se jogando no sofá. Não estava realmente prestando atenção no filme estúpido de natal que assistia. Não lhe interessava, só olhava diretamente para a tela sem saber o que acontecia. Sentiu o sofá afundar ao seu lado e alguém lhe abraçar.

– O que está assistindo? – Rachel perguntou enquanto colocava a cabeça em seu peito.

– Não faço a mínima ideia.

– Interessante.

Quinn deveria estar surpresa pelo que Rachel estava fazendo. A morena estava confortavelmente deitada ao seu lado, com a cabeça apoiada em seu peito, abraçando sua cintura e com a mão quente sob sua camisa de frio. Ela deveria estar achando estranho todo esse comportamento espontâneo de Rachel, mas sabia bem que a morena teve uma conversa com sua mãe, e que era bem provável que ela tenha contado toda as história delas para sua mãe. Judy era bem curiosa e tinha uma boa lábia além de ser bem persuasiva, sabia disso, até porque, Quinn também era uma curiosa persuasiva de boa lábia. Se essas coisas não fossem a mesma.

– O que estão assistindo? – Frannie perguntou enquanto sentava na poltrona ao lado do sofá que era ocupado pelo casal.

– Não fazemos ideia. – Rachel respondeu por Quinn que assentiu preguiçosamente.

– Então... Não acham que devemos mudar?

Quinn parou de viajar e olhou para a tela, realmente olhou, estava tendo uma cena de sexo. Como um filme de Natal tinha uma cena de sexo tão explicita?!

– Ahn...

– Vou mudar! – Frannie disse e tomou a iniciativa de pegar o controle nas mãos de Quinn e mudar de canal, colocando em algum filme de ação.

Depois desse curto contratempo, elas passaram o resto da tarde assistindo filmes aleatórios enquanto Judy falava com a mãe da Santana no telefone e fazia algumas coisas para a ceia de Natal no dia seguinte. Era quase uma tradição, desde que Russel Fabray – pai de Quinn e Frannie - morreu, os Fabrays passavam os Natais com os Lopez, e as vezes os Pierces, mas os Pierces viajavam para Connecticut para a casa dos avós. Brittany as vezes ficava para passar com Quinn e Santana, mas eram raras essas vezes.

Quando jantaram, Quinn subiu para o quarto, arrastando Rachel consigo. Cada uma tomou banho em chuveiros separados, e logo se arrumaram para dormir, não tinham descansado da viagem e Quinn estava quase dormindo em pé.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora