Capítulo XL - I'm Back Bitches!

1.5K 99 16
                                    

Capítulo XL – I'm Back Bitches!

Rachel estava em sua máquina de elíptico quando Quinn entrou com dificuldade no apartamento. Carregava um sorriso gigante no rosto e as malas em uma só mão. A morena ainda não tinha percebido sua chegada, e isso fez Quinn sorrir mais ainda. Colocou as malas no chão com dificuldade e se aproximou lentamente da morena. Não pensava muito no que ia fazer, principalmente com seu braço esquerdo inútil.

Parou atrás da morena e esperou até que ela terminasse, não demorou muito até que o elíptico fosse parando e Rachel retirar os fones. Sua respiração ofegante fazendo Quinn sorrir. Rachel deu um passo para sair do elíptico e seu corpo encontrou o de Quinn que circulou sua cintura com o braço bom e beijou seu pescoço suado fazendo a morena guinchar assustada.

– Você é tão sexy, sabia? – Sussurrou fazendo a morena rir e relaxar contra seu corpo.

– Deus, você quase me matou de susto! – Reclamou e virou no braço da loira, seus olhos logo pararam no braço engessado. – Mas o que..? Quinn! O que aconteceu com o seu braço?!

– Oh, isso? – Riu sem graça e tentou fazer com que a sua situação fosse menos constrangedora. – Eu meio que escorreguei no banheiro...

– O que?

– Sabe... quando o sabonete cai no chão e você não sabe ai pisa nele e cai por cima do braço...

– Você escorregou no sabonete?

– Mais ou menos...

Rachel soltou uma gargalhada fazendo Quinn corar e ficar emburrada.

– Não tem graça.

– Oh, amor! – Rachel segurou seu rosto e beijou delicadamente seus lábios. – Tem muita graça, já estou imaginando as piadas da Santana.

– Argh, eu já estava começando a esquecer que ela existia.

Rachel respirou fundo, parando de rir e sorriu para Quinn, acariciando seu rosto delicadamente, passando os dedos em seus lábios e sorrindo mais ainda quando os eles franziram para beijar seu dedo.

– Não que eu esteja reclamando, mas porque veio tão cedo e porque, - Olhou para a grande quantidade de mala. – porque trouxe todas as suas coisas?

– Oh, sim. – O sorriso de Quinn ficou grande e assustador. - A uma semana atrás meu supervisor me procurou para falar sobre a minha graduação. – Ela andou lentamente até o sofá e sentou com Rachel ao seu lado, escutando tudo que ela falava. – Ele me fez falar com o reitor da faculdade, e o reitor me sugeriu uma coisa para acelerar a minha graduação.

– Pode fazer isso? – A morena perguntou confusa e repentinamente animada.

– Eu não sabia até ele me dizer que podia! – Quinn guinchou e continuou a falar. – Então ele propôs algo. – Ela fez um suspense, mesmo que parecesse mais ansiosa que Rachel. – ele disse que eu poderia me formar um ano mais cedo se escrevesse um livro. – Ela guinchou e Rachel parou e a olhou. – Que foi?

– Isso é bom? – Ela perguntou e Quinn a olhou, confusa.

– Claro que é bom, vou me formar mais cedo! – Comemorou e Rachel a observou.

– Mas, você vai ser obrigada a escrever um livro?

– Não, não, eu tinha comentado a alguns meses com o meu supervisor que estava pensando em escrever um livro, e eu até já comecei ele a poucos dias. – Sorriu e Rachel sorriu também, um pouco mais confiante. – Eu perguntei se poderia continuar escrevendo o livro, em casa. Ele disse que era uma boa ideia e também disse que eu poderia mandar os capítulos concluídos para ele por email.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora