Capitulo XVII - It Hurts

1.9K 148 36
                                    

Eram seis horas da noite quando saíram de Columbia. Quinn chamou um taxi e elas foram até o lugar marcado por Rachel. Estava nervosa pra esse encontro, sabia que ver Rachel com Ryan ia fazer com que ela ficasse um pouco magoada, e talvez até magoar Meredith. Passou um braço pelos ombros da loira enquanto caminhava até o shopping que combinaram se encontrar. Não era nada muito novo, mas Quinn não queria que fosse um jantar formal, e sim um encontro divertido. Era seu segundo encontro de verdade com Meredith, e isso tinha também que ser especial.

Beijou os lábios da loira antes de entrar no local e avistar uma Santana emburrada ao lado de uma Brittany animada e olhando as vitrines. Elas estavam em frente a uma loja de brinquedos e a latina não parecia nada feliz.

– Demorou, Fabray. – Reclamou assim que elas chegaram. – Já estava quase indo embora.

– Mas nós acabamos de chegar também, Sanny. – Brittany retrucou inocentemente e Quinn riu baixo escondendo os lábios no cabelo loiro de Meredith.

– E aí loira dois. – Santana cumprimentou Meredith que corou.

– Oi Santana. – Acenou e milagrosamente, Santana sorriu.

Quinn sorriu para Santana, agradecendo e prendeu os braços com mais força ao redor da cintura de Meredith, que pareceu bastante satisfeita.

– Pra onde vamos? – Santana perguntou parecendo entediada.

– Eu não sei. – Quinn deu de ombros e ficou atrás de Meredith, abraçando-a e colocando o queixo no ombro da loira.

– Podemos ir para o fliperama! – Brittany sugeriu animada e Santana a olhou, para logo fixar o olhar no de Quinn. E ela soube que iriam para o fliperama.

Depois de alguns minutos, Rachel chega com Ryan, e ela parecia não muito animada, o contrario do namorado que parecia super animado, cumprimentou Santana que o olhou estranho e cumprimentou Brittany que o abraçou, para depois a latina tirar ela de cima dele. Depois disso eles foram para a praça de alimentação comer alguma coisa.

Rachel as vezes passava muito tempo olhando para Meredith e depois fixava os olhos no chão. Quinn tentou ignorar isso, mas sabia que a morena estava tentando, já que ela também estava. Era ótimo estar com Meredith ali, a loira era super atenciosa, sempre acariciando suas mãos e beijando sua bochecha, quando fazia algum comentário inteligente contra Santana.

Meredith ignorava Rachel, mas às vezes olhava para a morena apenas para sorrir, não de uma maneira debochada, mas sim de uma maneira simpática. Quinn apenas observava isso. Meredith não era uma má pessoa, ela só não sabia como se sentir em relação a Rachel, e isso deixava Quinn um pouco triste. Ela não tinha culpa de que Quinn tinha se apaixonado pelas duas.

Depois do pequeno jantar improvisado, todos foram para o fliperama do shopping depois de ameaças de Santana. Chegando lá, Brittany correu por vários jogos enquanto Quinn e Santana compravam as fichas. Tinham juntado e comprado mais de vinte fichas.

– Qual vamos primeiro? – Quinn perguntou olhando ao redor enquanto enlaçava a cintura de Meredith.

– Poderíamos ir naquele ali. – Ryan apontou para um que estava um pouco longe deles. Parecia um Quiz de perguntas.

Foram até a máquina e decidiram as equipes. Seriam os casais. Quem jogaria primeiro seria Quinn, Ryan e Brittany. Santana até tentou, mas a loira insistiu e quando foi tentar novamente, ela já tinha a ficha dentro da máquina.

– Vamos lá. – Ryan sorriu maquiavelicamente enquanto se inclinava para beijar Rachel. – Para dar sorte.

Rachel sorriu enquanto se inclinava para retribuir o beijo do ruivo. Quinn desviou o olhar encontrando os olhos negros de Santana. Por incrível que pareça, o olhar dela refletia compreensão, e ela sorriu minimamente antes de se virar para Brittany e beijá-la.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora