Capitulo XXV - This Is the New Year

2.4K 116 20
                                    

Capitulo XXV – This Is the New Year

Trinta e um de dezembro. Era dia, Quinn foi a primeira a levantar, tomando cuidado para não acordar Rachel que dormia abraçada com seu travesseiro. Saiu do quarto e estremeceu de frio quando sentiu o chão frio em seus pés. Arrastou-se até a cozinha e preparou o café da manhã para as duas. Pensou duas vezes antes de fazer o café, e optou fazer chocolate quente. Estava incrivelmente frio e o aquecedor não estava dando conta de todo o apartamento. Voltou para o quarto com uma bandeja. Entrou no quarto vendo que a morena ainda dormia tranquilamente. Colocou a bandeja em cima do criado mudo e sentou na cama. Sorriu observando em como o rosto da morena ficava lindo enquanto dormia. Ficava tão calma, despreocupada.

Os lábios ligeiramente separados, as bochechas coradas pelo frio, a respiração calma e uniforme. Mordeu o lábio e deitou de costas para a cama com a cabeça virada para Rachel que estava de bruços com o rosto virado para Quinn. Levou uma mão até o rosto da morena e tirou alguns fios do cabelo castanho que estava jogado em seu rosto. Tocou a pele de Rachel com a ponta dos dedos e foi descendo até o busto e segurou o pingente do colar que deu a ela de presente de Natal.

Rachel suspirou levemente e se mexeu um pouco. Quinn recolheu sua mão e se aproximou da morena, beijando seus lábios com delicadeza. Escutou um resmungo da morena e sabia que ela estava acordando. Colocou sua testa na dela e sorriu esperando que a morena abrisse os olhos. Quando o fez, ela já estava sorrindo.

– Já disse que seus olhos ficam lindos quando acorda? – Rachel disse e Quinn a olhou um pouco confusa e a morena a abraçou preguiçosamente fazendo a loira cair de costas para a cama e ela subir um pouco em cima dela para olhar seus olhos. – Eles ficam dourados e um pouco verdes, mas o dourado é a cor que destaca.

– Porque isso agora? – Perguntou apertando os braços ao redor da morena que riu.

– Porque eu percebi isso todos os dias que dormimos aqui, mas quis que o momento fosse um pouco mais especial. – Sorriu timidamente, suas bochechas corando levemente.

– Você falando dos meus olhos precisa ser uma coisa especial? – Riu e Rachel bateu de leve na sua cabeça.

– Seus olhos são especiais. Ao menos para mim. – Disse fazendo bico e saindo de cima da loira. – Você fez o café da manhã? – Perguntou olhando para Quinn que sorriu assentindo e se esticando para pegar e colocá-lo na cama em frente a Rachel que sentou cruzando as pernas. – Lembrou do queijo vegan?

– Sim, não tem como esquecer. – Revirou os olhos. Rachel tinha feito questão de colocar o queijo vegan em um pote rosa com o nome dela praticamente dando uma tapa na cara de quem abrisse a geladeira.

– Muito bem. – Sorriu e pegou o pão, dando uma mordida. – Poxa, isso ta bom.

– Não sei como você pode gostar dessa coisa branca. – Quinn disse fazendo careta sinalizando o queijo da morena.

– Essa "coisa branca" é melhor que isso ai que você come.

– Eu duvido. – Quinn riu dando uma mordida em seu sanduiche e gemendo com o gosto do bacon crocante.

– Isso pode ser sexy, mas ainda é nojento. – Rachel tinha uma careta para a boca de Quinn que riu e se inclinou beijando os lábios da morena, sua língua forçou para entrar na boca dela, que mesmo não querendo sentir o gosto de bacon, deixou que a língua da loira se entrelaçasse com a sua como de costume. – Eca! – A morena passou a mão para tirar o gosto do bacon de seus lábios quando se separaram e Quinn ria enquanto lambia os lábios sentindo o gosto da morena misturado com o bacon. Era uma mistura perfeita.

Elas ficaram nisso até terminarem de comer e tomarem um banho quente. Uma de cada vez. Ainda não tinham feito nada, e não planejavam fazer tão cedo. Rachel dizia que tinha que ser um momento especial, mesmo que Quinn fosse quem ela era, ela não estava tão desesperada assim, só pelo fato de ter a morena para si era o bastante.

The Way You Fall AsleepOnde histórias criam vida. Descubra agora