Capítulo XXXVII – Time After Time
Por incrível que pareça, o tempo realmente passou rápido. Quando Quinn percebeu, já faltava uma semana para o Natal, e ela estava no ultimo dia das suas provas finais. Fazia quase um ano que ela não via sua mãe nem Rachel. Nesse tempo ela não podia sair do país, ela nem tinha tempo nas pequenas férias no ano, ela nunca pensou que estudar fosse tão desgastante. Quando precisava falar com sua mãe ou com Rachel, o com qualquer pessoa - Santana- , ela apenas ligava o Skype, e fazia a mesma coisa em comemorações especiais, como o aniversário de Rachel que elas ficaram a noite toda conversando besteira, e fazendo sexo pelo Skype, ou pelo telefone. Era sexy, ela tinha que admitir, mas nada comparado com a coisa real.
E agora ela tinha acabado de sair da sua ultima prova e estava arrumando as coisas para partir para Nova Iorque. Sua mãe iria ficar com Frannie no apartamento que ela dividia com Rachel e agora com Santana e Brittany – que também resolvem se mudar. Ela estava feliz que todo mundo estava junto.
– Hey, Q.! – Jesse se aproximou e Quinn riu quando sentiu o braço do garoto ao redor dela apertando-a. – Pronta para ir para o aeroporto? – Ele perguntou ansioso.
Oh, sim! Ela estava levando Jesse com ela.
O garoto insistiu.
– Sim, só faltam algumas coisas. – Ela disse e virou para encontrar os olhos azuis. – Me ajuda a arrumar? – Fez beicinho e o garoto riu e começou a guardar as coisas que estavam em cima da cama, dentro da mala. – Vou pegar uma água. Quer? – Perguntou enquanto saía do quarto.
– Não! – Jesse gritou do quarto.
– Então você realmente vai voltar para Nova Iorque? – Grace perguntou da mesa. Ela estava sentada com as pernas para cima da cadeira e um livro na mesa. Ela era Americana como Quinn. Grace era muito inteligente e bonita. Tinha cabelos loiros e olhos negros. Lábios finos e rosados. Pele clara e brilhosa. Quinn rapidamente conseguiu ser amiga dela.
– Sim, só até as férias acabarem. – Quinn respondeu enquanto colocava água no copo. – Sinto muita falta de casa!
– Ah, eu também sinto falta da minha casa. – Amanda gemeu do sofá. Amanda era a mais preguiçosa. Ela também não era da Inglaterra, e sim brasileira. Ela tinha o cabelo preto e olhos castanhos, lábios um pouco grossos e bonitos. Ela era uma típica brasileira. Sua pele era morena e seu corpo era bem modelado. – Aqui é muito frio comparado ao meu país.
– Nunca é muito frio no Brasil. – Karla zombou da poltrona. Karla era a única britânica entre elas. Ela era totalmente radical, uma típica punk. Seu cabelo era roxo e repicado, seus lábios eram grossos e rosados com um piercing no canto do lábio e em uma das narinas. Ela era muito bonita com seus olhos azuis e chamativos. – Sério mesmo, eu não sei como vocês gostam de calor, por isso que eu amo a Inglaterra. Nunca é muito quente, sempre muito frio.
– Onde está a Ally? – Quinn perguntou enquanto tomava sua água.
– Ela tem um encontro com o namorado novo. – Karla revirou os olhos. Quinn suspirou e colocou a mão no ombro dela. Karla tinha uma paixão secreta por Alison, mas nunca disse nada. Todas sabiam menos a própria Alison.
– Terminei! – Jesse anunciou saindo do quarto de Quinn que o abraçou agradecida. – Vamos querida, temos que ir!
Ela riu e se despediu das meninas antes de sair porta a fora. Ela e Jesse pegaram um taxi até o aeroporto e ainda tiveram que esperar alguns minutos antes de embarcarem.
__
Era de madrugada quando chegaram à Nova Iorque. Quinn agradeceu por estar em terra firme. Saiu agarrada com Jesse que estava sonolento, mas bem menos que Quinn que não conseguiu dormir no avião de tanto nervosismo. Afinal ela estava nas alturas o avião poderia cair! Ela não queria morrer enquanto dormia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way You Fall Asleep
RomanceUA. Quinn é expulsa do dormitório feminino de Columbia por motivos injustos. Com direito há uma semana para arrumar um lugar para fica, Quinn acha um lugar para ficar depois de ter colocado um anuncio na internet. Rachel Berry. Uma atleta gostosa, a...