Capitulo XII – You Will Open Your Eyes
Pararam em um hotel para passar a noite. Passaram por Ohio e Quinn sorriu ao imaginar que provavelmente Rachel já estivesse em Lima. Mas eles não passaram a noite em Ohio, e sim em St. Louis. Quinn nunca realmente tinha ido para St. Louis, mas não tinha nada demais na cidade. Então não perdeu nada demais. Estavam próximos a Chicago, mas ignoraram isso.
Alugaram dois quartos. Mesmo que Puck tivesse até tentado que alugasse um quarto para ficar com as meninas. Quinn não queria ficar no mesmo quarto que Santana e Brittany, mesmo depois que elas prometeram que iriam ficar quietas, e que se fossem fazer algo, seria no banheiro. Quinn não se sentiu melhor com isso, mas Marley também não. Não puderam argumentar muito.
Brittany e Santana tinha um relacionamento estranho na escola, e sempre que se encontravam é sempre sexo. Santana negava, mas Quinn sabia que ela tinha sentimentos por Brittany. Até porque Quinn já tinha transado com Santana um trilhão de vezes. E em algumas dessas vezes, a latina esquecia que quem estava ali não era Brittany, e gemia o nome da loira de olhos azuis. Não que Quinn ficasse incomodada com isso, não, ela estava bem com isso. Pelo menos ela tinha sexo.
Puck foi a contragosto para um quarto com Mike enquanto Quinn e Marley foram para o delas com Brittany e Santana logo atrás. Arrumaram as malas em um canto quarto e Quinn desceu com Brittany para comprar alguma coisa para jantarem. Passaram em um mercado e Quinn entrou seguida por uma Brittany saltitante.
– O que vamos comprar? – Brittany perguntou animada olhando para as prateleiras de comida enquanto Quinn procurava alguma coisa.
– Não sei, acho que pães já está bom. – Quinn caminhou até a padaria do mercado seguida por Brittany.
– Poderíamos levar pizza. – Sugeriu e Quinn olhou para a pizza que Brittany apontava. Parecia bom...
– É... – Olhou para os pães que pareciam velhos e tinham uma estranha coisa verde em cada um deles, então olhou para a pizza novamente. Pareci muito boa, e nova. – Pegue oito.
– Oito? – Os olhos azuis se arregalaram e Quinn assentiu.
– Puck e Mike. – Quinn lembrou e Brittany assentiu comicamente a fazendo sorrir. – Vamos lá Britt.
Pegaram mais algumas cervejas e refrigerantes. Pagaram e saíram do mercado. Na porta do local tinha alguns homens bêbados, mais precisamente, no bar ao lado. Quinn logo ficou tensa. Eles estavam olhando para elas. Brittany parecia não notar que os homens cobiçavam suas pernas. Quinn olhou para o carro no estacionamento. Parecia tão longe.
– Onde vamos fazer essas pizzas? – Brittany perguntou inocentemente fazendo Quinn virar para olhá-la.
– No hotel deve ter algum microondas. – Respondeu em um sussurro. Brittany ficou confusa. Quinn agarrou seu pulso com a mão livre e a puxou em direção ao carro.
Escutou os homens começarem a falar alto. Alterados provavelmente. O medo se alastrou pelo seu corpo e tudo que Quinn queria era entrar no carro com Brittany e arrancarem para o hotel.
– Cara, que bunda... – Quinn ficou tensa e Brittany tentou olhar para trás.
– Cara, meu pau naquela bunda seria perfeito. – Quinn sabia que era com ela. Continuou a andar rapidamente e Brittany também, já tinha entendido o que acontecia.
– Olha as pernas da outra, cara. – Quinn ficou mais tensa ainda.
Ignorou os olhos comentários e abriu a porta do carro para Brittany, e colocou as sacolas no colo da loira. Correu para o outro lado. Entrou no carro e arrancou saindo do estacionamento do supermercado. Finalmente se sentindo aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way You Fall Asleep
RomanceUA. Quinn é expulsa do dormitório feminino de Columbia por motivos injustos. Com direito há uma semana para arrumar um lugar para fica, Quinn acha um lugar para ficar depois de ter colocado um anuncio na internet. Rachel Berry. Uma atleta gostosa, a...